Lucy Alves sobre flagra com a namorada: “Isso é tão estranho chocar as pessoas”

A atriz de 36 anos será a protagonista da novela 'Travessia', de Glória Perez, na TV Globo

0

Lucy Alves abriu o jogo, em entrevista para o podcast ‘Vênus’, na última segunda-feira (16), sobre ser flagrada aos beijos com a namorada, a produtora Victoria Zanetti. A atriz de 36 anos diz que não se importou com as fotos, apesar de sentir que sua intimidade foi invadida.

Raul Gazolla quase ficou com Juliana Paes durante as gravações de ‘O Clone’

“Não costumo falar da minha vida pessoal, mas foi OK para mim. Nada de novidade, saiu um beijo. Sou uma pessoa muito reservada. Acho que o que incomoda é que, talvez, parece uma coisa muito invasiva. Mas fiquei de boa, não tem nenhuma grande novidade. Inclusive, depois eu fiz entrevistas, disse que sou bissexual. Hoje em dia isso é tão estranho chocar pessoas”, admitiu Lucy.

A atriz, que será a protagonista de ‘Travessia’, nova novela das 21h da TV Globo, diz que recebe bastante apoio dos internautas: “Cada dia mais me sinto menos minoria. Aí achei legal. Então, para mim, isso tudo serviu para mostrar que a gente tem que viver a nossa vida, e se alguma pessoa, por exemplo, que viu essa minha entrevista tem dúvida sobre sua sexualidade, não se desespere, porque está tudo certo. A gente tem que ir vivendo, se descobrindo…E não tendo medo, que acho que é o que a sociedade teima em tentar sufocar a gente e rotular as pessoas”.

Jade Picon estará na mesma novela

Jade Picon brilhou em seu teste de elenco na TV Globo! De acordo com site Extra, nesta última terça-feira (10), a influencer passou por quatro testes no total, inclusive um para testar sua química com Chay Suede. Os dois deverão se envolver na novela ‘Travessia’, de autoria de Glória Perez.

Nos bastidores da emissora, apesar da ex-BBB não ter nenhuma formação como atriz e nem ter feito trabalhos voltados para esse meio, a performance dela teria sido elogiada: “Ela brilhou e arrasou”. Os internautas até reviveram um trote que Jade deu no pai, em um podcast, para comprovar seu poder de atuação.

No folhetim, se o Sindicato dos Artistas não conseguir barrar, Jade interpretará uma espécie de antagonista da heroína que vai ser interpretada por Lucy Alves. No caso, ela dará a vida à uma influencer que se envolve em uma fake news.

 

Veja também: Luciano Szafir passa bem após passar por cirurgia de seis horas

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.