Luciano Szafir tem alta médica adiada após cirurgia para remoção da bolsa de colostomia

O ator está internado no Rio de Janeiro há mais de 15 dias

0

Luciano Szafir segue internado no Hospital Copa D’Or, Zona Sul do Rio de Janeiro, após ser submetido à uma cirurgia para remoção de bolsa de colostomia. De acordo com a revista Quem, nesta sexta-feira (3), o ator, inclusive, teve sua alta médica adiada.

Zé Neto, da dupla com Cristiano, cancela shows após fraturar três costelas

De acordo com a assessoria do apresentador, ele ficará internado por mais alguns dias, em observação, por conta de uma alteração não prevista no intestino. O pai de Sasha Meneghel segue estável e evoluindo positivamente, mas ainda sem previsão de alta após 16 dias internado.

A coletiva de imprensa da atração ‘Casa Szafir’, que ocorreria neste sábado (4), em Campinas, no interior de São Paulo, foi adiada e ainda não tem uma nova data programada.

Szafir enfrentou a Covid-19 três vezes

Luciano Szafir contraiu a Covid-19 no começo da pandemia, em 2020, e na segunda vez chegou a ficar internado por mais de um mês. O ator ficou internado desde o dia 22 de junho de 2021 e o estado de saúde dele se complicou após ser submetido a uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon. O sangramento foi devido à terapia anticoagulante contra a Covid-19, que fez com que a alça intestinal do ator fosse perfurada.

O marido de Luhanna Szafir foi extubado no dia 10 de julho de 2021, após ser transferido do Hospital Samaritano para o Copa Star, e seguiu apenas com a complementação de oxigênio. No dia 20 daquele mesmo mês, ele saiu da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), o que foi celebrado pela família.

Luciano Szafir recebeu alta no dia 24 de julho de 2021. Depois, ele foi diagnosticado com a doença em janeiro deste ano, após fazer alguns exames de rotina. Mas, por já ter tomado as duas doses da vacina, ele garantiu que os sintomas foram mais leves.

 

Veja também: João Guilherme Silva fala sobre romance com Schynaider Moura: “Fui para cima”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.