Luciano Szafir grava vídeo do Hospital e emociona fãs: “Estou vivo”

O ator de 52 anos foi extubado no último sábado (10) e segue em estado grave após complicações da Covid-19

0

Luciano Szafir se pronunciou através de um vídeo, neste domingo (11), um dia após ser extubado, depois de enfrentar uma cirurgia por complicações da Covid-19. Com auxílio de oxigênio, o ator garantiu que está melhorando, apesar de ainda estar sob observação no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

Antonela Avellaneda nega traição e ameaça esposa de Pyong Lee com processo

No vídeo, postado no Instagram, o pai de Sasha Meneghel fez questão de tranquilizar os fãs e agradecer por todas as orações. Bastante emocionado, o ator desabafa: “Oi gente, fiz esse vídeo para mostrar que estou vivo. Para agradecer”. Na legenda, ele ainda complementou com: “fé em Deus sempre”.

Luciano recebeu a visita da filha Sasha, na noite do último sábado (10) e está estável, apesar do estado grave após cirurgia abdominal. Nos comentários, fãs e famosos ficaram muito felizes ao ver o modelo e o inundaram com saudações e desejos de melhoras. Veja!

Entenda o estado do ator

Luciano Szafir foi internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, no dia 23 de junho, por complicações da Covid-19. Aos 52 anos de idade, o ator e pai de Sasha Meneghel, contraiu o vírus no começo de junho, quando viajou à trabalho para Bahia.

Luciano foi transferido ao Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro e, na última quarta-feira (7), foi submetido a uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon. O ator desenvolveu um tromboembolismo pulmonar e, depois, um sangramento espontâneo no abdômen. O sangramento foi devido à terapia anticoagulante contra a Covid-19, que fez com que a alça intestinal fosse perfurada.

Desde a manhã do último sábado (10), Szafir foi extubado e estava apenas com suplementação de oxigênio, recebendo visita dos familiares como a esposa e os filhos.

 

 

Veja também: Pocah rebate críticas sobre aparência: “Me sinto muito bem”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.