Luciano Szafir deve ter alta ainda esta semana, diz colunista

O ator de 52 anos de idade está internado, por complicações da Covid-19, desde o dia 22 de junho

0

Internado por complicações da Covid-19, Luciano Szafir deve receber alta ainda esta semana. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, nesta segunda-feira (19), os médicos do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, estão bastante satisfeitos com a evolução do quadro do ator.

DJ Ivis tem habeas corpus negado e aparece irreconhecível em foto

Aos 52 anos de idade, Luciano está no Hospital desde o dia 22 de junho e apresenta uma evolução satisfatória após diversas complicações. A equipe trabalha com a perspectiva de alta ainda esta semana, já que o ator se alimenta normalmente desde a última quarta-feira (14).

O ator se recupera de uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon, após sangramento devido à terapia anticoagulante contra a Covid-19.

Esposa de Luciano celebra melhora do ator

Luhanna Szafir, esposa de Luciano Szafir, se pronunciou na noite da última sexta-feira (16), sobre o estado de saúde do ator. Aos 52 anos, ele segue internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, desde o dia 22 de junho, por complicações da Covid-19.

Por meio do stories do Instagram, a cantora divulgou o último boletim médico de Szafir, no qual se exalta a “evolução satisfatória” no estado de saúde do ator. Bastante emocionada, a estrela do reality ‘Os Szafirs’, do canal E!, também agradece o carinho dos fãs: “Amamos muito vocês, fiquem com Deus, um ótimo final de semana para todos. Deus é bom, estamos forte, gratidão eterna para cada um de vocês. O pior já passou”.

Sasha Meneghel, filha do ator com Xuxa, também postou uma homenagem ao pai nas redes sociais e, inclusive, voltou mais cedo da lua de mel com João Figueiredo para ver Luciano. Ela já visitou o pai no Hospital mais de duas vezes. 

 

Veja também: Xuxa vira alvo da OAB após se pronunciar sobre caso DJ Ivis; entenda

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.