Luciano Szafir agradece fãs após recuperação da Covid-19: “Um dia de cada vez”

O ator de 52 anos ficou mais de um mês internado por conta de complicações da doença

0

Luciano Szafir postou um vídeo no Instagram, na tarde desta quinta-feira (29), para agradecer os fãs após se recuperar da Covid-19. O ator ficou internado por mais de um mês no Rio de Janeiro por conta de complicações da doença e passou também por uma cirurgia abdominal.

Processo de mãe de Gabriel Medina contra a nora é julgado improcedente, diz colunista

Sorridente, o ex de Xuxa Meneghel diz que está se recuperando da melhor forma possível: “Estou em casa, no meu 4º dia, extremamente feliz. Estou fazendo meus exercícios, estou em recuperação e ela é lenta, é um dia de cada vez”.

“Eu estou fazendo esse vídeo para agradecer cada um de vocês os pensamentos positivos. Agradecer principalmente a Deus, que me deu uma segunda chance. Agradecer minha família, que sofreu bastante nesse processo. Minha mulher, meus filhos, minha mãe, meus irmãos. Agradecer todos na linha de frente da Covid, que trabalham com tanto amor por todos nós”, finalizou Szafir.

Na legenda, a estrela do reality ‘Os Szafirs’, também marcou toda a equipe médica que o atendeu, nos dois Hospitais que ele ficou: o Samaritano e o CopaStar. Luciano recebeu alta no dia 24 de julho e segue confiante de sua melhora.

Relembre a luta de Luciano

Luciano estava internado desde o dia 22 de junho e o estado de saúde dele se complicou após ser submetido a uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon. O sangramento foi devido à terapia anticoagulante contra a Covid-19, que fez com que a alça intestinal do ator fosse perfurada.

O marido de Luhanna Szafir foi extubado no dia 10 de julho, após ser transferido do Hospital Samaritano para o Copa Star, e seguia, até então, apenas com a complementação de oxigênio. No dia 20, ele recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), o que foi celebrado pela família.

Luciano Szafir recebeu alta no dia 24 de julho e, em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, confessou que estava com muito medo de morrer: “Foi a pior coisa da minha vida. Senti muita dor, muito pânico. Muitas vezes achei que não ia passar de 15 minutos. Isso não é fácil”.

 

 

Veja também: Virginia Fonseca exibe barriga trincada dois meses após dar à luz: “A mãe tá on”

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.