Luciano Huck planeja deixar Globo para corrida presidencial

O apresentador já teria, inclusive, escolhido o seu futuro partido e o candidato dos sonhos para a vaga de vice-presidente

3

Parece que os dias do apresentador Luciano Huck na tela da Rede Globo estão perto do fim. Isso porque, de acordo com uma matéria publicada na revista “Veja”, o global deve se despedir da emissora ainda em 2021, pois ele tem a intenção de ser candidato à eleição presidencial de 2022.

Leia também: A vacina ‘não está comprovada cientificamente’, diz Bolsonaro

O contrato de Luciano Huck com a emissora carioca termina neste ano. Antes disso, ele tinha renovado seus vínculos com a Rede Globo em 2015. De acordo com fontes ouvidas pela “Veja”, o apresentador já teria, inclusive, escolhido o seu futuro partido e o candidato dos sonhos para a vaga de vice-presidente.

O contrato de Luciano Huck com a emissora carioca termina neste ano. Antes disso, ele tinha renovado seus vínculos com a Rede Globo em 2015.
O contrato de Luciano Huck com a emissora carioca termina neste ano. Antes disso, ele tinha renovado seus vínculos com a Rede Globo em 2015. (Foto: reprodução)

Segundo a “Veja”, depois de deixar o programa que comanda há 20 anos, Luciano se filiaria ao Democratas, partido de Rodrigo Maia, atual presidente da Câmara dos Deputados.

O vice de Luciano Huck 

Para compor a chapa presidencial, o “sonho de consumo” dele seria Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul e filiado ao PSDB. No entanto, um acordo com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), será necessário para que a aliança se torne real.

Para compor a chapa presidencial, o “sonho de consumo” dele seria Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul e filiado ao PSDB. (Foto: reprodução)

Ainda de acordo com a publicação, o apresentador não quer conflitos com o governador paulista, e os partidos de centro, no qual Huck estará presente caso decida concorrer, não se dividirão na disputa contra Jair Bolsonaro (Sem Partido).

Dessa forma, a chapa que conquistar mais chances de vencer a eleição será a escolhida para representar esse espectro ideológico.

Leia Também:

3 Comentários
  1. […] Leia também: Luciano Huck planeja deixar Globo para corrida presidencial […]

  2. […] Luciano Huck planeja deixar Globo para corrida presidencial […]

  3. […] de corridas de cachorros galgos no Rio Grande do Sul. Além da medida, assinada pelo governador Eduardo Leite, um projeto semelhante foi enviado à Assembleia Legislativa, a fim de conferir maior segurança […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.