Luciano Huck ‘copia’ ideia de Fábio Porchat e recebe cutucada de Paulo Vieira

O pedido de Luciano por "histórias inacreditáveis" para o 'Domingão com Huck' gerou um mal-estar na TV Globo

0

Luciano Huck teria gerado um mal-estar na TV Globo ao supostamente copiar a ideia de Fábio Porchat para o ‘Domingão com Huck’. Na última segunda-feira (18), o apresentador revelou a criação de um novo quadro no programa, pedindo que anônimos contassem suas histórias inacreditáveis na televisão.

Ruby Rose relata acidentes e abusos no set de filmagens da série ‘Batwoman’

O problema é que a proposta de Luciano é bastante similar ao ‘Que História é essa, Porchat?’, criado pelo comediante da GNT. Pelo que se fala nos bastidores, a equipe do ‘Domingão’ e de Fábio não entenderam nada, já que algumas semanas antes o próprio humorista tinha pedido que fãs enviassem seus ‘causos’ pelas redes sociais.

Paulo Vieira, um dos grandes amigos de Porchat, não aguentou e respondeu com uma animação do amigo chateado. Ao ser indagado por internautas, ela se defendeu: “Eu não falei que Luciano copiou não, eu dei uma zoada com um gif do Fábio chateado porque obviamente Luciano tem mais condições de produção pra conseguir histórias melhores. A zoeira foi mais com o Fábio que com o Luciano, mas ninguém entendeu”.

 

Luciano Huck está com problemas e precisa remodelar o ‘Domingão’

A baixa audiência do ‘Domingão com Huck’ acendeu o alerta vermelho na TV Globo! De acordo com o colunista Sandro Nascimento, do site Na Telinha, no último domingo (17), o programa de Luciano Huck passará por uma remodelação urgente.

A atração do marido da Angélica não caiu no gosto popular e, a cada semana, vem perdendo pontos alarmantes no ibope. Assim, os executivos pretendem relançar o ‘Domingão’ logo após o fim da temporada do ‘Show dos Famosos’, com novos quadros para apagar de vez qualquer traço de Fausto Silva.

Em pesquisas encomendadas pela Globo, o nome de Huck sofre com uma rejeição alta do público, além do desgosto pelos conteúdos assistencialistas do programa. Um executivo da emissora revela que foi prejudicial a antecipação da estreia de Huck, com a saída brusca de Faustão.

 

 

 

Veja também: Netflix anuncia data de estreia do remake de ‘Rebelde’ com videoclipe, veja!

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.