Luciano Camargo diz que perdeu seguidores após lançar álbum gospel

O cantor ainda revela que gravou o álbum escondido de Zezé di Camargo

0

Luciano Camargo revelou em entrevista para o Danilo Gentili no The Noite, do SBT,  que vai ao ar nesta segunda-feira (22) que perdeu seguidores após lançar seu primeiro álbum gospel, intitulado A Ti Entrego. 

Luciano Camargo abre o jogo sobre briga com filho mais velho: “Me tem como inimigo”

Com 15 faixas de louvor à Deus, Luciano afirma que a mídia aceitou bem sua nova fase musical, mas os fãs não aprovaram. Tanto que ele perdeu alguns milhares de seguidores em seu Instagram:

Com meu projeto não senti [discriminação]. Fui muito bem aceito pela imprensa e todos os canais de televisão. Porém, nesse mundo de internet, tentaram me cancelar mesmo. Não sou ligado em quantos mil seguidores.

Para o projeto gospel, Luciano abriu um canal no Youtube, que também acabou perdendo alguns seguidores:

Por causa do projeto, precisei abrir um canal no YouTube, porque não quis fazer uso de nada do ‘Zezé Di Camargo e Luciano’. Quis fazer do zero. Perdi, em uma semana, mais de 40 mil seguidores. O pessoal da minha equipe começou a acompanhar e me mostrar. Só porque lancei um projeto gospel?

Luciano gravou o projeto sem conhecimento de Zezé

Luciano Camargo ainda revelou, durante entrevista com Danilo Gentili, que gravou o álbum gospel sem contar para Zezé di Camargo. Os irmãos, lendas do mundo sertanejo, já colaboraram há mais de 40 anos.

Por isso, o cantor quis tentar separar sua vida com o irmão de seu novo testemunho:

Fiquei 45 dias gravando sem ninguém saber. O Zezé sabia da minha vontade, mas ninguém sabia que estava fazendo. Se tivesse feito esse projeto há 20 anos, teria sido o artista. Deus foi me preparando para que hoje o homem, o pai de família, o marido, o cristão que fizesse esse projeto.

Ele conta que recebeu muito apoio de seu irmão: “Quando eu gravei, mandei para ele [Zezé], que falou: ‘Letra linda, arranjo perfeito, maravilhosa’. Nós temos essa liberdade.” 

 

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Instagram para acompanhar todas as notícias!

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.