Luciano Camargo diz que foi ‘cancelado’ por lançar carreira gospel: “Perdi 40 mil seguidores”

Luciano, no entanto, mantém que a dupla com Zezé continua de pé

0

Luciano Camargo abriu o jogo, em entrevista ao podcast ‘Positivamente’, comandado por Karina Bacchi, na última terça-feira (21), sobre sua carreira como cantor gospel. A dupla de Zezé di Camargo diz que percebeu um afastamento das pessoas quando resolver se dedicar à sua fé.

Após acusações, Juliana Thaisa esclarece que não é influencer e rebate ataques de internautas

“Eu sempre fui de poucos amigos, esses que são de verdade, não se afastaram. Eu nunca fui homem de fazer farra. O sertanejo gosta de fazer violada em casa, eu nunca tinha feito. Eu fiz agora, levei um menino para tocar, em um momento nós cantamos louvor”, relata Luciano, relembrando que chegou a ser cancelado nas redes sociais.

De acordo com o músico, assim que ele anunciou sua primeira música gospel, perdeu mais de 40 mil seguidores no Instagram: “Como eu não vivo do Instagram, a minha atenção para rede social é mínima. Não é o meu foco. O projeto saiu, quando eu lancei a primeira música, na outra semana, o pessoal que estava acompanhando falou: ‘Você perdeu mais de 40 mil seguidores em dois, três dias’. Foi a minha posição, com certeza, alguém que estava ali por estar. Hoje em dia, se você colocar o que você pensa, você já está sendo contra qualquer outra coisa”.

Luciano Camargo foi à favor da vitória de Arthur Aguiar no BBB 22

Luciano Camargo é fã do #pãozinho! O cantor sertanejo usou as redes sociais, em abril deste ano, para defender Arthur Aguiar no BBB 22. Em comentário no Instagram, ele garantiu que o ator era um dos melhores jogadores do reality e, por isso, enfrentava tanto boicote.

“Sabe o que mais acho estranho? É que o discurso do BBB é jogar. Aí, entra um cara que desde o primeiro dia vem jogando, e muito. Não desmerecendo outros participantes, mas o Arthur é disparado o melhor jogador de toda a história do BBB”, começou o artista.

Luciano, inclusive, estranhou que muitos internautas queriam eliminar Arthur em paredão contra Jessilane, Eli e Douglas: “Aí, na reta final, ficam querendo boicotar o jogador? Estranho isso, mas tudo bem. A torcida dele é grande aqui fora”. Nos stories do Instagram ele ainda celebrou a permanência de Aguiar na atração.

Arthur foi o grande vencedor do BBB 22.

 

Veja também: Morre o cantor Paulo Diniz, de ‘Pingos de Amor’, aos 82 anos de idade

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.