Luciana Gimenez vive impasse com RedeTV! para renovar contrato, entenda!

Luciana Gimenez está na emissora há quase duas décadas

0

Luciana Gimenez estaria vivendo um impasse em relação ao seu salário para renovar contrato com a RedeTV!. As informações são do colunista Fefito, do Uol, nesta terça-feira (23).

Luciana Gimenez revela: “Eu me acho feia”

A apresentadora de SuperPop e do Luciana By Night, estaria relutante em assinar a renovação de seu contrato com a emissora. Isso porque a RedeTV, argumentando a crise da pandemia da Covid-19, quer reduzir o salário de Luciana.

A ex-esposa de Marcelo de Carvalho ganha cerca de R$200 mil por mês e a nova quantia oferecida, apesar de menor, ainda é bem polpudo. Nos bastidores, a expectativa é que o contrato seja renovado em cima da hora, após maiores negociações.

Procurada, a RedeTV diz que o contato com Luciana Gimenez ainda está vigente.

Luciana Gimenez investe no Youtube

Luciana Gimenez é mais uma das apresentadoras que resolveu apostar no Youtube em dezembro de 2020. Em seu stories do Instagram, a contratada da RedeTV!, fez questão de anunciar que sua meta é se focar na plataforma digital.

Por isso, ela pediu que seus seguidores no Instagram lhe dessem dicas e críticas construtivas para que ela possa crescer no Youtube:

Até meio clichê falar de canal no YouTube agora, mas é porque eu nunca pensei em alguma coisa que fosse eu. Eu não queria fazer só por fazer. Eu tô começando agora, eu tenho várias coisas lá, mas engajadamente tô começando agora.

O primeiro vídeo de Luciana no Youtube foi ao falar sobre sua imagem corporal e como, apesar de modelo, ela não se sente bonita. A gravação foi postada em janeiro de 2020:

Eu tenho a autoestima baixa. Eu me acho feia, acho que sou alta demais, não gosto das minhas pernas nem da minha bunda. A minha barriga é bonita, ok?

Luciana já tem mais de 120 mil inscritos em seu canal. Veja, abaixo!

 

 

 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.