Luciana Gimenez se irrita com perguntas sobre sexualidade do filho: “Nisso ainda?”

Os fãs querem saber se Luccas Jagger é hétero ou LGBTQIA+

0

Luciana Gimenez ficou irritada com as perguntas sobre a orientação sexual do filho mais velho, Lucas Jagger, fruto da união com Mick Jagger. O jovem, de 22 anos, é bastante discreto nas redes sociais e atualmente mora em Nova York, nos EUA, onde também estuda.

Antonia Fontenelle detona Batoré: “Não passava de um covarde”

No stories do Instagram, que viralizou nesta terça-feira (11), a apresentadora da RedeTV! foi indagada se o herdeiro era hétero ou gay. Na lata, Luciana respondeu: “Por quê? Faz diferença?”. Um outro seguidor, no entanto, teimou com a resposta: “Ninguém perguntou se faz diferença, e sim se ele é gay ou não”.

“Estamos nisso ainda? Rola uma certa obsessão, hein?”, respondeu Gimenez, sem falar detalhes sobre a orientação sexual de Lucas. A ex-modelo também é mãe de Lorenzo, de 10 anos de idade, com o ex-marido, Marcelo de Carvalho.

Luciana Gimenez relembra polêmica com Jorge Kajuru

Luciana Gimenez desabafou em entrevista ao programa ‘Chupin’, da rádio Metropolitana, em novembro do ano passado, sobre sua briga pública com Jorge Kajuru. A apresentadora do SBT processou o senador após ele chamá-la de “garota de programa”.

“Ele é meu stalker [perseguidor]. Ele me stalkeia [persegue] há 20 anos. O cara é senador da República e me stalkeia há 20 anos. Há 20 anos ele fala mal de mim. Então, não tem jeito mais. Depois de 20 anos falando mal de mim, do meu filho [Lucas Jagger], do meu ex-namorado, que é Mick [Jagger]. Não tem mais jeito”, lamentou a ex-esposa de Marcelo de Carvalho.

Luciana reafirma que nunca o conheceu pessoalmente e que seu único objetivo é que ele pague o que deve: “Não quero mais falar porque esse é um astral meio ruim. Só quero que me pague o que deve porque a Justiça é justa. Deve? Pague, por favor”.

 

Veja também: Gil do Vigor revela ajuda da produção antes de entrar no BBB21: “Mudaram minha vida”

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.