Luciana Gimenez planeja novos rumos para a carreira: “Quero muito fazer cinema”

A apresentadora segue com contrato renovado na RedeTV!

0

Luciana Gimenez revelou em entrevista ao podcast ‘Inteligência Ltda’, que segue a viralizar nesta sexta-feira (27), sobre os novos rumos em sua carreira. Atualmente apresentadora da RedeTV!, ela quer expandir seus horizontes para o cinema.

Anitta diz que foi ameaçada por se posicionar contra Bolsonaro: “Quero que esse país mude”

“Estou a fim de mudar um pouco. Quero muito fazer cinema, me chama vai, me chama que eu quero. [Quero fazer] Cinema, série, a fim de fazer coisas diferentes. Estou a fim de mudar um pouco”, admitiu a ex-modelo, mãe de Lucas Jagger e Lorenzo Fragali.

Aos 52 anos, ela admite que se arrepende de não ter focado mais na carreira de atuação, que ainda é uma de suas grandes paixões: “Você sabe que hoje eu olho e eu queria muito ter sido atriz. Eu sou atriz formada, mas eu queria ter trabalhado, ter feito cinema, mas eu tinha um pouco de medo porque minha mãe é atriz e eu não queria igual minha mãe. E engraçado a gente ter essas barreiras, errei, deveria ter feito”.

A mãe de Luciana, Vera Gimenez, já atuou como atriz, assim como seu irmão, Márcio Antônio Gimenez.

Luciana, inclusive, já cogitou criar perfil em site de conteúdo adulto

Luciana Gimenez abriu o jogo em entrevista ao podcast ‘Ticaracaticast’, que repercutiu, em janeiro deste ano, sobre sua vontade de entrar na plataforma de conteúdo adulto, a Only Fans. A apresentadora revelou que faria um apenas para exibir seus pés.

Brincando, ela afirmou que ganharia dinheiro, já que seu “pé é bonitinho” e continuou: “Esse negócio de OnlyFans, outro dia eu estava brincando, falei assim: ‘Eu queria fazer um OnlyFans e botar só o meu pé’. Mas olha, o povo caiu matando em cima, eu não posso nem fazer um OnlyFans do pé, que se eu fizer já vão me julgar”.

Luciana garantiu que seria julgada, especialmente, por seu filho Lucas Jagger: “Eu iria realmente ganhar dinheiro, meu pé é tão bonitinho, mas não sei por que tenho essa paranoia que não pode fazer porque imagina o que vão pensar de mim, olha que loucura”.

“Por exemplo: eu nunca posei nua, sempre me chamam, desde os 16 anos, e na época eu não tinha dinheiro, ofereceram US$ 1 milhão, imagina, e eu não fiz. Então, não fiz porque tinha vergonha, não queria, e eu precisava de grana, mas não fiz”, concluiu.

 

Veja também: Anitta diz que foi ameaçada por se posicionar contra Bolsonaro: “Quero que esse país mude”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.