Luciana Gimenez lamenta não ter mais tempo para os filhos: “Facada no coração”

Apresentadora escreveu um texto para falar sobre a ausência por causa do trabalho.

0
Luciana Gimenez lamenta
Reprodução: Instagram

Em seu perfil no Instagram, Luciana Gimenez lamenta não ter tido tanto tempo para ficar com os filhos, Lucas, de 22 anos, e Lorenzo, de 11. A apresentadora diz que a correria do trabalho tem a afastado um pouco dos herdeiros e desabafa nas redes sociais.

Luciana Gimenez lamenta falta de tempo para os filhos

Em publicação feita neste último domingo (15), a apresentadora conta que a reclamação também partiu dos filhos, especialmente do caçula. “Essa semana foi bem difícil para mim. Talvez seja uma conjunção de fatores como: aniversário do Lucas e algumas falas do Lorenzo para mim. Por um lado tem sido bom por ser uma semana de trabalho intenso”, desabafa.

Ademais, a apresentadora segue detalhando a semana cansativa: “O dia mais cedo que cheguei em casa foi 10 da noite, mas por outro lado, não tenho conseguido ficar com o Lorenzo antes dele dormir, ele até tenta me esperar, mas não aguenta de sono. Ele até é compreensivo, mas sei da necessidade dele de eu estar ali, da gente dormir juntos, de termos nossa rotininha da noite. Cada áudio que ele me manda perguntando se me espera ou se pode ir dormir no quarto dele é como uma facada no coração”, escreveu a contratada da RedeTV!.

Luciana também nota que não tem estado tão presente na vida do primogênito, por mais que ele não se queixe: “Semana que vem Lucas faz 23 anos e sinto que preciso dele mais perto, acompanhar mais o desenvolvimento dele, mesmo ele já sendo um homem. Talvez eu esteja me cobrando muito mas essa é uma daquelas semanas que tá bem complicado de equilibrar os pratinhos. Tô feliz com os resultados, mas bem cansada, me questionando e entendendo que a vida está me colocando em novos rumos”, comenta.

‘Colo’

Luciana também reforça a importância de ouvir que está fazendo um bom trabalho como mãe, mas reforça que não esteja se sentindo bem quanto à presença na vida dos filhos. “Sabe aquele dia que você precisa de um colo e ouvir que está indo no caminho certo? Pois bem, o meu é hoje! Amo ser mãe, amo meus filhos e quero sempre dar o meu melhor para eles. Não quero num futuro achar que fui ausente. Isso é um sentimento meu, somente meu, não serve como comparação a nenhuma outra criação. Minha vontade agora era pegar os dois, agarrar e ficar agarradinha com eles o final de semana todo. Qual página que fala sobre esses sentimentos de mãe, no ‘Manual da Mãe?’ Na verdade, cadê esse manual que não recebi?”, questiona, por fim.

Luciana Gimenez lamenta
Reprodução: Instagram
Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.