Luciana Gimenez foi assaltada em Londres: “Saí gritando”

A modelo e a apresentadora ainda afirmou que "deu mole" ao deixar seu dinheiro à vista

0

Luciana Gimenez revelou, no stories do Instagram neste sábado (25), que foi assaltada durante sua viagem para Londres, na Inglaterra. A apresentadora estava dentro de uma loja quando duas garotas tiraram o dinheiro de sua bolsa e saíram correndo.

Power Couple: Hadballa se revolta com estratégia de Mussunzinho

“Pasmem. Saí do Brasil para ser assaltada em Londres. Acabei de ser assaltada. Estava com um dinheiro. O Lucas está dizendo que foi um furto, só tiraram o dinheiro da minha bolsa. Eu estava para trocar”, revelou a apresentadora do ‘SuperPop’, que foi atrás das meliantes para tentar recuperar seu dinheiro.

Uma das moças, no entanto, conseguiu escapar: “Eu corri atrás da menina, consegui pegar uma delas. Menina debochada, olhando para a minha cara, debochando da polícia. Um absurdo. Coitados dos policiais de ter que lidar com esse tipo de gente. Eu saí gritando no meio da rua. Eu peguei uma delas, a outra conseguiu escapar. Ela estava com o meu dinheiro e um celular”.

“Eu dei mole. Fui pagar o negócio no caixa e o dinheiro estava na parte de trás da bolsa. Corri atrás da menina gritando muito. Corri. Mas acho que é uma técnica delas, uma fica mais devagar para você pegar, é a que não tem nada, e a outra consegue escapar. Ficou debochando da cara dos policiais”, finalizou a ex-modelo.

Luciana sonha em voltar a atuar

Luciana Gimenez revelou em entrevista ao podcast ‘Inteligência Ltda’, sobre os novos rumos em sua carreira. Atualmente apresentadora da RedeTV!, ela quer expandir seus horizontes para o cinema.

“Estou a fim de mudar um pouco. Quero muito fazer cinema, me chama vai, me chama que eu quero. [Quero fazer] Cinema, série, a fim de fazer coisas diferentes. Estou a fim de mudar um pouco”, admitiu a ex-modelo, mãe de Lucas Jagger e Lorenzo Fragali.

Aos 52 anos, ela admite que se arrepende de não ter focado mais na carreira de atuação, que ainda é uma de suas grandes paixões: “Você sabe que hoje eu olho e eu queria muito ter sido atriz. Eu sou atriz formada, mas eu queria ter trabalhado, ter feito cinema, mas eu tinha um pouco de medo porque minha mãe é atriz e eu não queria igual minha mãe. E engraçado a gente ter essas barreiras, errei, deveria ter feito”.

A mãe de Luciana, Vera Gimenez, já atuou como atriz, assim como seu irmão, Márcio Antônio Gimenez.

 

Veja também: Mano Walter e Débora Silva estão à espera do segundo filho

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.