Luciana Gimenez desabafa sobre ataques de Jorge Kajuru: “Noites chorando”

O senador de Goiás chamou a apresentadora de "garota de programa" em entrevista

2

Luciana Gimenez abriu o jogo, em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, na última segunda-feira (3), sobre os ataques que sofreu do senador de Goiás, Jorge Kajuru. A apresentadora o processa por difamação e calúnia.

Karol Conká anuncia lançamento de novo single ‘Dilúvio’

A apresentadora da RedeTV! revela que sempre sofreu ataques questionado sua índole e capacidade, mas que, no caso ela chegou ao limite após os boatos atingirem os filhos, Lucas e Lorenzo:

Não sei te dizer quantas vezes não passo noites em claro chorando, é um pesadelo! Cheguei ao meu limite. Vi que minhas opções eram sucumbir ou lutar para que as coisas mudem e é isso que resolvi fazer. Quero trazer o assunto à luz, trazer mais informações, ouvir outras mulheres e poder ajudar, mostrar que não estão sozinhas.

Luciana diz que quer usar sua voz para alertar outras mulheres e lutar contra o machismo: “não vou mais permitir que ninguém mais faça isso comigo e se puder impedir que outras mulheres passem por isso, melhor ainda. Quero trazer informações contra abusadores psicológicos.”

Relembre as falas de Kajuru

Kajuru causou polêmica em entrevista para o Na Lata com Antonia Fontenelle no dia 27 de março ao falar sobre Luciana Gimenez. Os dois namoraram no passado e a relação não acabou nos melhores termos:

Sobre a Luciana Gimenez, eu não tenho nada a falar. Não falo sobre mulher de programa. Dane-se. Ela já me processou, pode processar de novo. É uma mulher desqualificada, tanto que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger. Ou você acha que foi por amor?

O político a acusou de ficar com Mick Jagger por um contrato arranjado e disse que a relação da ex com Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, foi a mesma coisa. Luciana logo postou uma carta aberta repudiando as falas do senador.

A apresentadora entrou com um processo de difamação e calúnia contra Jorge Kajuru, pedindo R$40 mil de indenização. Luciana também processa Antonia Fontenelle em R$10 mil por ter sido “omissa como entrevistadora”.

 

 

Veja também: Bill Gates e Melinda Gates anunciam divórcio após 27 anos de casamento

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] Luciana Gimenez desabafa sobre ataques de Jorge Kajuru: “Noites chorando” […]

  2. […] Veja também: Luciana Gimenez desabafa sobre ataques de Jorge Kajuru: “Noites chorando” […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.