Luciana Gimenez continuou morando com o ex, Marcelo de Carvalho, após divórcio

Mesmo após a mudança, a apresentadora ainda reside perto do empresário.

0
Luciana Gimenez continuou morando com o ex
Reprodução: Instagram

Luciana Gimenez recorda que continuou morando com o ex-marido, Marcelo de Carvalho, durante um período após o divórcio, que aconteceu em março de 2018. Atualmente, a apresentadora diz que já está em outro apartamento com os filhos, Lorenzo, de 11 anos, fruto do relacionamento com o empresário, e Lucas, de 20, filho do cantor Mick Jagger.

Luciana Gimenez continuou morando com o ex, Marcelo de Carvalho, após divórcio

O relacionamento entre a apresentadora e o empresário durou 12 anos e chegou ao fim em 2018. Em 2020, ela ainda dizia que estava na casa do ex, no entanto, eles não dividem mais o mesmo teto. “Já me mudei faz tempo. Estou em outro apartamento, eu e meus filhos fomos embora”, contou ela nesta quarta-feira (1), em entrevista ao Fofocalizando, do SBT.

Mesmo após a mudança, Luciana continua morando próximo a Marcelo. “Eu acho bom. Para o meu filho menor é bom, porque eu acredito que filho não é meu, é uma pessoa e eu acho que quanto mais normal for uma relação entre pai e mãe, para o filho, é melhor. E eu faria tudo pelo meu filho”, explica.

Ao ser questionada se ainda ama o ex, a apresentadora conta “Assim… Amor de amigo. Eu acho que amor de amigo, respeito, admiração, eu acho que isso… Se você casou com a pessoa, é porque ela era especial na sua vida. Não dá para você apagar tudo”, opina.

Morando juntos

Em 2020, durante uma live da influencer GKay, Luciana revelou que ainda estava no apartamento do ex-marido, em São Paulo. No entanto, naquela época, ela já estava em processo de mudança. “Aluguei um apartamento, feliz da vida. Apartamento dos meus sonhos. O meu não é mobiliado, estava vazio, não tinha nada dentro. Fui lá pensando: ‘Vai dar certo’. Porque eu ainda moro no mesmo apartamento que o meu ex. É muito moderno, a gente se respeita, maravilhoso, só que já deu”, contou, na ocasião.

GKay analisa que gostaria de ter a mesma maturidade de Gimenez e a apresentadora respondeu: “Não, você não queria, não. Porque não é saudável. Já deu o que tinha que dar. Mas a gente é amigo. Todo mundo aqui é educado e cada um se respeita. Importante é sempre ter respeito”. No entanto, a mudança não aconteceu ainda naquele período, devido à pandemia do coronavírus. “Fui lá, comprei os móveis. Aluguei o apartamento em janeiro. Aí deu o coronavírus. Iam entregar os móveis no final de março. Está tudo fechadinho, fecharam as fábricas. Estou pagando aluguel, mas não consigo me mudar porque não tenho os móveis. O apartamento está pronto, pintado. Mas não adianta espernear, se frustrar e gritar”, detalhou, por fim.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.