Lucca, do Fluminense, é o principal pontuador do Cartola FC na 11ª rodada

Jogador fechou a rodada com 17,60 pontos após fazer dois gols contra o Sport

0

O atacante Lucca, do Fluminense, autor dos dois gols do Fluminense sobre o Sport, fora de casa, no sábado, foi o principal pontuador do Cartola FC na 11ª rodada. Ele fez 17,60 pontos.

Em seguida, quem também pontuou bem foi o meia Terans, do Athletico Paranaense, com grande atuação no empate em casa por 2 a 2 contra o Red Bull Bragantino. Ele fez 17,20 pontos.

Assim, na terceira posição, aparece o meia Lima, do Ceará, que participou do empate por 2 a 2 contra o Cuiabá na noite deste domingo (11), pelo Campeonato Brasileiro. Ele fez 14,30 pontos na rodada.

Em seguida, aparece o zagueiro Kanemann, do Grêmio, que salvou o time gaúcho no clássico contra o arquirrival Internacional no sábado, que terminou empatado por 0 a 0.

Na oportunidade, o defensor do Tricolor marcou 13 pontos.

Aliás, ao lado dele, fechando o ‘top 5’ do Cartola FC está outro gremista, o goleiro Chapecó, também com 13 pontos.

Afinal, ele também fez grande atuação, fechou o gol, e evitou a derrota em casa para o Colorado no final de semana.

Os piores

Na parte de baixo, o grande ‘vilão’ dos cartoleiros neste final de semana foi o zagueiro Kaiky, do Santos, que terminou com pontuação negativa de -3,30.

Isso porque ele teve atuação comprometedora na derrota do Peixe para o Palmeiras, por 3 a 2, no clássico do último sábado (10).

Contudo, teve atacante também entrando na lista. E Vitinho, do Flamengo, com -3,20, foi o segundo atleta com pior desempenho.

Dessa forma, quem também atrapalhou os cartoleiros na rodada foi o meia Bruno Nazário, do América-MG, com -3,10 pontos, no jogo contra o Atlético Mineiro, quando o Coelho perdeu por 1 a 0, no sábado (20).

Porém, ele não está sozinho na pontuação. O zagueiro Gil, do Corinthians, também fez -3,10 pontos, com atuação ruim na derrota do Timão para o Fortaleza neste domingo (11).

Fechando ‘top 5’ dos piores da rodada está o meia Jonas, do Bahia, com -2,60 pontos. Ele teve atuação ruim na derrota do Tricolor de Aço por 1 a 0 para o São Paulo no último sábado.

Leia também: Em jogo de cinco gols, CSA venceu o Brusque fora de casa pela Série B

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.