Lucas Viana é socorrido por ambulância após crise respiratória devido ao uso do cigarro eletrônico

Influencer terá que fazer exames mais detalhados e acompanhamento médico.

0
Lucas Viana é socorrido por ambulância
Reprodução: Instagram

Neste último domingo (26), Lucas Viana foi socorrido por uma ambulância após ter uma crise respiratória. O influencer, que é usuário assíduo de cigarro eletrônico, precisou ir para o pronto-socorro e foi submetido a exames e acompanhamento médico. Saiba detalhes!

Lucas Viana é socorrido por ambulância após crise respiratória

Em seu Instagram, o influenciador digital explica o que houve: “Acabei de sair do pronto-socorro. Estava na festa e, de repente, me faltou ar de um jeito surreal. Não vinha nada, parecia que estava entupido de saliva. Não sei explicar… Eu tentava puxar (e o ar não vinha). Fui socorrido por uma ambulância e ali já começaram a me dar um aparelho de oxigênio. Tudo isso aconteceu por conta de cigarro eletrônico, vaper”, disse.

Lucas, então, declarou que já havia sido alertado sobre o uso de cigarros eletrônicos, mas acabou não dando a devida atenção. “A gente nunca acha que vai acontecer com a gente. Hoje aconteceu comigo, mas amanhã pode acontecer com você. Isso aqui, a partir de hoje, não vai mais fazer parte da minha vida. Fica o alerta, o negócio é sério. A sensação é que parece que você vai morrer… Esse é o preço de não ter escutado e dado credibilidade para todas as notícias que já alarmavam os perigos do uso de cigarro eletrônico”, lamenta.

Ademais, o ex-namorado de Sarah Andrade diz que pediu a liberação médica antes de concluir os procedimentos exigidos, no entanto, precisou voltar no pronto-socorro pouco tempo depois após uma nova crise. “Vou ter que ir no cardiologista fazer um teste ergométrico e um ecocardiograma. Agora é cuidar da saúde, porque me falaram que foi por pouco. ‘Tão jovem’, era isso que eu mais escutava”, disse ele, por fim, ao receber o resultado dos exames já realizados. No final da gravação, Lucas surge jogando todos os produtos relacionados ao cigarro eletrônico e o próprio aparelho no lixo.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.