Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, nega ser sustentado pela cantora: “Nunca precisei”

Os dois se casaram em janeiro deste ano e já querem ter filhos

0

Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, se revoltou nas redes sociais nesta quarta-feira (25), ao ser acusado de ser sustentado pela cantora. No stories do Instagram, o tenente diz que trabalha desde que era pequeno e, nunca, viveria ‘enconstado’ no dinheiro da companheira.

Marcus Buaiz, ex de Wanessa Camargo, posta após separação: “Tempo de recomeçar”

“Trabalho desde os meus treze anos. Nunca precisei ser bancado ou bancar alguém. Quando você casa, é uma relação. Tal pessoa paga tal conta, e tal pessoa paga a outra. Hoje em dia eu trabalho. Sou oficial do exército, tenente do exército. Trabalho, vou continuar trabalhando. Ninguém nunca pagou as minhas contas, e nem nunca vai pagar. O dinheiro da Jojo é dela e o meu é meu. Acabou”, frisou o militar, que pediu transferência para morar com Jojo no Rio de Janeiro.

Indagado, através da caixinha de perguntas no Instagram, sobre as dificuldades que enfrentou durante o casamento, ele frisou: “Quando resolvi namorar e casar com ela, já sabia que ia ser criticado. Mas a gente tem que enfrentar da melhor maneira, procuro não dar muita atenção. A gente nunca faz mal a ninguém e nem nunca comenta da vida de ninguém, mas é triste saber que essas críticas vem todas por causa da cor dela. Nenhum casal recebe tanta crítica que nem a gente desde que a gente começou a namorar”.

Jojo garante que os dois se dão bem na cama

Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, repercutiu nas redes sociais, em abril deste ano, ao revelar mais detalhes sobre sua vida sexual com a cantora. Os dois se casaram em janeiro deste ano e, naquele mês, o oficial do exército obteve a transferência para morar com a esposa no Rio de Janeiro.

No stories do Instagram, ao ser indagado por um internauta se queria que Jojo emagrecesse, ele deixou escapar a frequência de sexo do casal: “Não, esse projeto que a gente está fazendo é para buscar qualidade de vida. Para mim a Jojo está gostosa para c*r*lho! Não mudaria nada nela! Eu gosto dela assim, mas imagina ela mais magra. Ela vai dar trabalho, porque assim ela quer duas, três vezes por dia e é todo dia, todo santo dia. Não cumpriu a responsabilidade ali, ela fica p*ta”.

Lucas ainda disse que já era encantado por Jojo antes mesmo de conhecê-la e, por isso, ficou chocado quando ela deu mole para ele.

 

Veja também: Rodrigo Mussi fará sua primeira aparição pública no ‘Fantástico’, afirma colunista

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.