Lucas Paquetá pode ser envolvido por Liziero, entenda a situação

0

Em uma das possibilidades envolvendo uma transferência é a possibilidade de Lucas Paquetá retornar ao futebol brasileiro. No entanto, existem algumas pendências que ele teria que aceitar, principalmente em um clube que ainda não tem identificação como é o caso do São Paulo.

O atual jogador do Milan, Lucas Paquetá, não vem agradando com um desempenho irregular na equipe rossonera e deseja a contratação do jogador do São Paulo, Liziero. Um dos fatores que podem ajudar nesta negociação é o passaporte italiano do tricolor paulista. No entanto; o que sabe é que as tratativas serão duras de ambas as partes.

O maior problema é que Lucas Paquetá quer ser negociado por outro time da Europa, por isso, é bem capaz que as negociações não avancem da maneira esperada. Portanto, os interessantes seja do Milan quanto do próprio Paquetá é visto com cautela.

Liziero pode ser envolvido em uma troca com Lucas Paquetá.Créditos:Daniel Perrone
Liziero atuando pelo São Paulo.Créditos:Reprodução Twitter

Paquetá com Liziero boa alternativa para os cofres são paulinos

Ninguém nega que os cofres são paulinos estão em déficit; e por este motivo a diretoria do tricolor paulista busca alternativas para conseguir obter essa grana que se faz tão necessária neste momento.

Sem verbas para conseguir ajustar os salários dos salários, motivo pela qual irritou neste início de semana dentro dos treinos com bola, o São Paulo vê com bons olhos este possível negociação, principalmente pelo dinheiro que poderia ser incluído; além do valor do passe de Liziero ser um valor considerável.

Lucas Paquetá chegou ao Milan com boas chances e muita empolgação do que ele poderia exercer dentro de campo. No entanto, com o passar dos jogos ele não desenvolveu da maneira esperada, se tornando apenas reserva.

Com o fim da temporada 2019/2020 se aproximando; é bem capaz que o jogador brasileiro seja emprestado para algum outro time para tentar recuperar o seu futebol que desempenhou quando ainda atuava pelo Flamengo.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.