Lucas Lucco e Gabriela Versiani negam rumores de affair: “Sozinho”

O cantor se separou de Lorena Carvalho em março deste ano

0

Lucas Lucco e Gabriela Versiani fizeram questão de negar, para o colunista Léo Dias neste sábado (23), os rumores de que estariam vivendo um affair. As especulações começaram quando a influencer presentou o cantor com um bolo em seu aniversário e ele, logo em seguida, gravou alguns stories na casa dela.

Gkay esclarece rumores de namoro com Gustavo Mioto: “Amigo”

“Conheço a Gabi há muitos anos. Nós somos da mesma cidade, lá do interior de Minas Gerais. Nós também temos vários amigos em comum e talvez seja por isso que estão surgindo os rumores. Estou sozinho e por enquanto não penso em me relacionar com alguém”, garante o sertanejo. Ele se separou em março deste ano de Lorena Carvalho, com quem tem o filho Luca.

Gabriela, que está solteira desde o fim com MC Kevinho, também esclareceu que está solteira e que os dois são apenas amigos: “Lucas e eu nos conhecemos há muitos anos porque somos da mesma cidade e temos muitos amigos em comum. Não há nada além disso!”.

Os dois já atuaram juntos no clipe ‘Se Fosse Amor’ em 2017.

Relembre o anúncio da separação

Lucas Lucco surpreendeu os fãs ao anunciar, no dia 18 de março, que está separado da esposa, Lorena Carvalho. Após idas e vindas, os dois se casaram em agosto de 2020 e tiveram um filho, Luca, que completou um ano de idade no dia 19.

No feed principal do Instagram, o sertanejo postou uma sequência de fotos fofas com a ex-esposa e desabafou: “Vou tentar ser breve porque dói demais escrever cada uma dessas linhas. Conheci a Lorena em um camarim em 2013. Foi amor à primeira vista. Começamos a namorar, tivemos alguns términos de curto período, e toda nossa estrada juntos rendeu uma linda história de 8 anos, quase 2 de casamento e um filho lindo que só puxou ela (risos), o Luca, saudável e muito abençoado, graças a Deus”.

O músico de 31 anos de idade frisa que a modelo lhe deu “muito amor e carinho” e sempre esteve com ele nos momentos mais difíceis de sua vida. Por isso, ele enaltece: “O nosso ciclo como marido e esposa chegou ao fim, mas temos uma história que já começou a ser escrita, como pais, ao lado do nosso filho que é tão amado. Escrevo isso em respeito à vocês, que nos acompanham aqui todos os dias. Agradeço muito por todo o carinho conosco e peço que respeitem esse momento delicado pra mim e pra ela. Muito obrigado”.

Veja também: Mara Maravilha se encontra com Andréa Sorvetão: “Minha paquita”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.