Lucas Lucco conclui reversão da harmonização facial e mostra resultado

Procedimento começou a ser feito em 2020.

0
Lucas Lucco faz reversão de harmonização
Reprodução: Instagram

Em 2020, Lucas Lucco se submeteu a uma harmonização facial, no entanto, não gostou do resultado e finalmente conclui a reversão do procedimento. A novidade foi celebrada pelo artista nas redes sociais e ele mostrou o resultado para os fãs. Confira!

Lucas Lucco conclui reversão da harmonização

Em seu perfil no Instagram, o cantor revela que conseguir desfazer 100% do procedimento e, com isso, está se sentindo melhor. “Ô, galerinha, tudo bem? Ela foi a responsável por tirar aquela harmonização que acabei não gostando e a gente tirou 100% do produto que tinha. E agora a gente só vai fazer uns ajustes”, explicou, mostrando a profissional.

Lucco, então, assume que foi a melhor opção: “Comecei a me reconhecer mais, a gostar mais da minha aparência já faz uns meses. Então, pro pessoal que pergunta, eu estou muito satisfeito. Assim que a gente conseguiu tirar todo o produto, consegui voltar com minhas expressões normais”, conta. “Então, fiquem tranquilos, viu? Dá, sim, pra reverter uma harmonização que você não tenha gostado”, tranquiliza os fãs e seguidores.

Lucas Lucco faz reversão da harmonização
Reprodução: Instagram

Não gostou do resultado

O procedimento de reversão começou ainda em 2020 e Lucco explica o motivo de ter voltado atrás na decisão. “Estávamos desfazendo a harmonização facial. Porque, no meu caso, achei que, desde os primeiros momentos, ultrapassou totalmente o limite do que pensava. Confiei no profissional, não pude ver a quantidade (de ácido) que iria ser colocado. Não gostei do resultado. Então, um mês depois comecei a retirar o ácido do rosto”, justifica.

Ademais, na ocasião, Lucas ainda alertou os fãs sobre fazer procedimentos estéticos: “Talvez ainda tenha resquícios (do ácido). Vocês que querem fazer harmonização, tenham cuidado. Olhem bem o profissional, (escolham) um que te aconselhe a fazer algo que fique natural, suave. Às vezes, não é a quantidade de produto que se coloca é o que vai fazer a harmonização ficar legal. Ainda há a questão da perda da identidade da gente, se a gente ultrapassa esse limite, a gente pode acabar se olhando no espelho com traços que não são seus. E isso é muito ruim para a autoestima”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.