Lucas Guimarães se revolta após rumores de crise com Carlinhos Maia

O comediante ironizou o fato do marido estar curtindo uma balada em São Paulo sem ele

0

Lucas Guimarães ficou bastante chateado, na manhã desta segunda-feira (6), após o marido, Carlinhos Maia, ironizar uma de suas saídas com amigos. No caso, Lucas foi curtir um show de Henrique & Juliano em Goiânia enquanto o comediante falava sobre o assalto em seu apartamento durante o ‘Fantástico’, da TV Globo.

Cátia Fonseca testa positivo para a Covid-19: “Estou bem”

No stories do Instagram, Carlinhos repostou um vídeo do marido curtindo ao lado de Gabi Martins e alfinetou: “Pelo menos alguém tá se divertindo, né?”. Os internautas, é claro, logo começaram a apontar a crise no casamento entre os dois – que não vai bem desde que Lucas decidiu morar em São Paulo para seguir o sonho de ser ator.

Em desabafo nas redes sociais, Lucas pediu respeito nesse momento tão delicado: “Estou há 10 dias longe de casa trabalhando e sem dormir, nem sempre o que postamos é o que estamos sentindo e só sabe quem sente. Ontem me chamaram pra essa festa e só passei uma hora lá, tirando foto com todo mundo que me pedia, atendendo seguidores queridos. Meu marido é ciumento, tá passando por uma recuperação cirúrgica, a mesma que passei, inclusive, e a gente fica com os nervos à flor da pele e daí acaba falando o que não deve”.

Lucas pede compreensão nesse momento tão delicado

“E com relação a marido e mulher, minha vó sempre dizia: ‘Ninguém mete a colher’, né? Nesse caso são dois homens rs. Estou aqui para lançar minha linha de skincare e serei padrinho de casamento de um amigo meu, em seguida vou embora estar com ele”, garantiu o influencer, rebatendo alguns internautas.

Por fim, ele repudiou os comentários que o chamavam de ‘gigolô’ e ‘interesseiro’: “Engraçado que quando eu estava em casa, me chamavam de gigolô e encostado. Hoje, eu vou correndo atrás do meu trabalho e conquistando meu espaço, sou deslumbrado e larguei o casamento. Vocês se decidem, né? Ou melhor, não precisa, pois eu sei quem sou”.

Veja também: Sabrina Sato sobre crise no casamento com Duda Nagle: “Todos os casais passam”

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.