Lucas Di Grassi procura por nova equipe na Fórmula E

Lucas Di Grassi corre atualmente pela equipe Audi e a mesma vai sair da categoria de elétricos ao fim dessa temporada

0

O piloto brasileiro Lucas Di Grassi está em uma situação incomum em sua carreira. Di Grassi está analisando propostas de outras equipes para seguir correndo pela Fórmula E. Dessa forma, a equipe do Brasil 123 carros te conta todos os detalhes e te mostra também as declarações do piloto sobre o assunto.

Lucas Di Grassi procura nova equipe

Lucas Di Grassi foi o garoto propaganda do programa de eletrificação da Audi e levou o mesmo ao mundo todo. No entanto, a equipe possui planos diferentes ara o futuro. (Foto: blogs.canalrural.com.br)

Após vários anos de sucesso junto a equipe alemã o piloto brasileiro Lucas Di Grassi começou a procurar outras equipes para correr na próxima temporada. Isso acontece pois a equipe da Audi anunciou a sua saída da categoria ao final da temporada que deve começar nos próximos dias.

O piloto demonstra muita calma sobre o seu futuro na categoria e deu uma entrevista falando sobre os seus próximos papos. Di Grassi afirmou que:

“Não vou decidir nada por enquanto, e só continuo na Fórmula E se for em um lugar em que eu me vejo vencendo corridas e títulos.”

Quando perguntado sobre onde o piloto poderia correr o mesmo afirma que já recebeu várias ofertas mas está se focando em ser competitivo.

“Pra mim não importa o financeiro. É bom ganhar e fazer dinheiro, mas esse fator é minoritário se eu conseguir uma equipe que me deixe em condições de lutar por vitórias”.

Brasil 123 esportes, a sua paixão em um clique.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.