Luana Piovani se revolta com ida dos filhos e Pedro Scooby ao Brasil

A atriz, que mora em Portugal, afirmou em uma série de vídeos que é contra a chegada dos filhos em momento crítico da pandemia da Covid-19

0

Luana Piovani usou o Instagram, nesta sexta-feira (16), para desabafar sobre um drama envolvendo os filhos e o ex-marido, Pedro Scooby. De acordo com a atriz, que mora em Portugal, o surfista levará as crianças para o Rio de Janeiro, em plena pandemia da Covid-19.

Whindersson Nunes desabafa sobre morte do filho: “Dói demais”

A artista também revelou outro problema para os fãs: os passaportes de Dom, Liz e Bem estão vencidos e como ela passará um mês fora com o namorado, Lucas Bittencourt, ela não conseguirá autorizar a volta dos filhos para Portugal. Mesmo contrariada, Luana diz que foi ao consulado autorizar que o passaporte dos pequenos fosse renovado no Brasil, sem sua presença:

Fui para o consulado fazer a autorização para as crianças fazerem o passaporte no Brasil. Estava tudo organizado para elas fazerem aqui, mas estão precisando, porque já foram compradas as passagens. Se anteciparam e fizeram as coisas antes do problema estar resolvido. Não sou a favor dessa viagem, meus filhos ficaram três meses esse ano, eu quase morri. Tenho medo dessas tais novas cepas, da situação do Brasil, tenho colegas que tem crianças com Covid-19, fico insegura, sim, e não gostaria que fossem.

Luana diz que ganhou uma chamada de atenção do ex

A ex-contratada da TV Globo revela que, mesmo após resolver o problema do ex-marido, ainda ganhou uma chamada de atenção por não ter feito rápido o suficiente: “Sabe o que aconteceu? Eu ainda tomei chamadinha, porque queriam que eu resolvesse o problema de quem vem na segunda. Não sou eu que preciso do papel, não sou eu que preciso do passaporte agora, não sou eu que vou para o Brasil. Não é demais? Tem que ter uma paciência de Jó mesmo, vou te dizer. Vim fazer uma boa ação e virou pecado mortal. Fiquei ‘p’ da vida”.

Luana ainda conta que recebeu a ajuda da vice-consul para resolver o problema, apesar de ser contra a ida dos filhos ao Brasil: “Fiquei desesperada, meus filhos viajam domingo, pedi ajuda e a vice-cônsul veio, supergentil e atenciosa resolver o meu problema.”

 

A atriz e Pedro Scooby seguem em cabo de guerra desde junho deste ano, após Luana repudiar algumas das atitudes do ex com os filhos. Que situação!

 

 

Veja também: Luisa Sonza ganha programa musical no Multishow

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.