Luana Piovani recorda traição a Rodrigo Santoro: “Arrependo da culpa”

Os dois ficaram juntos entre 1997 e 2000.

0
Luana Piovani recorda traição
Reprodução: Instagram

Em um novo papo com os seguidores, Luana Piovani recorda traição a Rodrigo Santoro e revela o motivo do arrependimento de sua atitude. Os dois ficaram juntos entre 1997 e 2000 e a traição repercutiu muito na mídia, na época.

Luana Piovani recorda traição a Rodrigo Santoro

Respondendo uma pergunta nos Stories do Instagram, a atriz revela que se sente mal pelo episódio e explica: “Me arrependo de ter sentido culpa e carregado por tanto tempo uma cruz imensa. Pena que a maturidade leva tempo a chegar. Eu, inocente, não sabia de nada”, conta. Em outro questionamento, Piovani afirma que não tem medo de falar o que pensa. “Difícil deve ser carregar o peso de fingir ser quem não se é. Eu sou prática e absolutamente verdadeira. Não gostou, come menos”, ironiza.

Luana foi flagrada aos beijos com o empresário Christiano Rangel, durante o Carnaval – e quando ainda vivia um relacionamento com Santoro. Em outras ocasiões, Piovani já havia demonstrado arrependimento pelo caso. “Já traí e já fui traída. A minha traição foi pública e notória, e o meu ‘corno’ também foi público e notório. Tenho muita dificuldade em lidar com a culpa. Inclusive, a minha história de traição, na verdade, foi traição, mas eu não voltei para casa falando ‘eu te amo, meu amor’ e deitei na cama. Eu traí, cheguei em casa e falei: ‘Deu ruim, vou partir’. Não consigo fazer esse número de duas vidas, sabe? De viver duas coisas”, disse em um vídeo publicado em seu canal no YouTube em 2017.

Piovani alfineta ex-marido

Mais cedo, Luana já tinha conversado com os fãs e respondeu sobre a possibilidade de seu ex-marido e pai dos seus três filhos, Pedro Scooby, ir para o BBB 22. Na ocasião, Piovani aproveitou para dar aquela ‘cutucada’ no surfista ao ser questionada se deixaria as crianças com Cíntia Dicker, esposa do atleta. “Tomara, né… Ela certamente é mais responsável que ele… Já disse para não se preocuparem com os nossos filhos”, avisou.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.