Luana Piovani reclama de cobranças sobre BBB

Ex-marido da atriz, Pedro Scooby, está confinado no reality.

0
Luana Piovani reclama de cobranças
Reprodução: Instagram

Luana Piovani reclama por ainda estar recebendo cobranças para repercutir a participação do ex-marido, Pedro Scooby, no BBB 22. A atriz já havia avisado que não falaria sobre o programa, mas os fãs seguem na expectativa para receberem as opiniões dela. Será que em algum momento acontece?

Luana Piovani reclama de cobranças para falar sobre BBB 22

Nos Stories do Instagram, a artista reclama da insistência dos fãs para que ela comente sobre o assunto. “Vocês continuam enchendo o saco querendo que eu comente sobre o BBB. Escreve lá para o Boninho, pede para fazer um contrato. Como eu lia o jornal e fazia comentários sobre política, ele pode passar um resumo e eu falo sobre o programa. Não tem outro jeito. A gente faz se virar um trabalho”, dispara, em vídeo publicado nos Stories neste último domingo (16). Com isso, ela conclui que o período do confinamento de Pedro será complicado para ela. “Vai ser um pouquinho mais chato do que pensei. Ainda bem que acaba”, observa.

Cíntia Decker fala sobre guarda das crianças de Pedro e Luana

Ademais, também neste último domingo, a esposa de Scooby, Cíntia Decker, esclarece como ficará a situação das crianças que o surfista tem com Luana. Juntos, os dois são pais de Dom, Bem e Liz. No vídeo, a modelo esclarece que Piovani havia, sim, sido comunicada sobre o confinamento do atleta. “Ele e a Luana tiveram uma conversa. Foi tudo resolvido. Não precisam se preocupar com as crianças, estão comigo agora, depois vão para ela e depois voltam para mim. Está tudo certo”, deixou claro na publicação.

Cíntia volta a deixar seu apoio e torcida para o marido. “Que loucura. O pior de tudo está sendo agora, ele nesse confinamento e a gente sem poder ver ele, sem saber como ele está. Mas, amanhã. Falta um dia, graças a Deus. Vamos para cima, torcer por ele”, diz, por fim.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.