Luana Piovani reage à confirmação de Pedro Scooby no BBB 22: “Não vou comentar”

Atriz recebeu inúmeros seguidores após confirmação.

0
Luana Piovani reage a confirmação
Reprodução: Instagram

Nesta última sexta-feira (14), a grande maioria dos internautas esperavam dois eventos específicos: a lista oficial de participantes do BBB 22 e o pronunciamento de Luana Piovani após a confirmação do ex, Pedro Scooby, no programa. Depois de muita procura dos seguidores, a atriz reage sobre a participação do surfista e já adianta qual será sua atitude ao longo dos meses de reality.

Luana Piovani reage após confirmação de Pedro Scooby no BBB 22

Nos Stories do Instagram, publicados na madrugada deste sábado (15), a artista explica que está em uma viagem, mas já havia visto que o ex-marido era um dos participantes da edição. “Oi, gente! Eu aqui no aeroporto, embarcando pra ir para São Paulo, acabei de ver os comentários e vocês estão todos fritando para que eu comente. Eu vou comentar o que vocês querem: que eu não vou comentar o BBB, porque eu não assisto, nunca assisti na vida e não é agora que vou ver. Vou acabar sabendo de algumas coisas aqui pelas redes sociais”, admite.

Ademais, Piovani dá as boas-vindas aos novos seguidores que ganhou desde a confirmação do nome do atleta, mas deixa claro que a galera não encontrará o que procura. “Enfim, as redes sociais eu gosto de usar para fazer outras coisas e não para comentar Big Brother, até porque, não assisto. Então, eu acho que vocês não vão achar o entretenimento que vocês estão querendo aqui, mas estou adorando que vocês tão vindo me seguir. A gente fica numa tribo maior, né? Então, bem-vindos a vocês que estão chegando. Um lindo final de semana e aproveitei”, conclui.

Os internautas, entretanto, seguem na expectativa de termos um reality à parte aqui fora…

E aí, será que teremos algum comentário? Vamos acompanhar!

Luana não sabia da participação

Assim que o nome de Scooby apareceu na lista de cotados, Piovani acabou recebendo inúmeras notificações perguntando o que ela achava disso. Luana foi enfática e explicou que não tinha sido informada e, por isso, preferia acreditar que o ex–marido não faria isso com ela ‘às escondidas’. “Eu aqui tomando a minha vitamina D e aí me ligam perguntando o que eu acho do Pedro estar no Big Brother. Oi?! Eu não recebo essa notícia, não. Confesso que eu estou preferindo acreditar no Pedro, vou até marcar ele aqui. Ele teria me dito.a Será que ele vai com as crianças para o Big Brother? Elas têm aula, elas não podem ir… Enfim, um voto de confiança no pai dos meus filhos. Não é possível”, dispara.

O BBB 22 já está dando o que falar antes mesmo da estreia!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.