Luana Piovani proíbe os filhos de assistirem Pedro Scooby no BBB 22: “De jeito nenhum”

A atriz é ex do surfista, que está atualmente como integrante do Camarote do BBB 22

0

Luana Piovani garantiu em entrevista à colunista Nina Lemos, do Universa, que não permitirá que os filhos, Dom, Bem e Liz, assistam ao BBB 22. Pedro Scooby, o ex-marido dela, está no reality na cota ‘Camarote’, mas o que o público quer ver mesmo são as reações da atriz ao surfista no programa.

Luciana Cardoso agradece apoio dos fãs após estreia de Faustão na Band

Indagada se deixaria os herdeiros acompanharem o reality, Piovani foi resoluta, nesta terça-feira (18): “Não! Imagina! De jeito nenhum. No dia em que tiver um clipe bonitinho na internet eu mostro para eles. Mas ver o programa todo, não. E ainda tem o fuso horário, eles moram em Portugal. Eu tenho um oceano que me protege”.

“Eu revelo os pequenos vacilos do Pedro porque são pequenos quando você vai falar de caráter, de influência. Ele leva as crianças atrasadas para a escola? Sim. Ele manda as crianças para casa com piolho? Sim. Mas ele é um cara que é apaixonado pelos filhos, que tem uma influência positiva na vida deles. Isso que importa”, aponta Luana sobre a relação de Scooby com os herdeiros.

Luana tem uma boa relação com Cintia, atual de Scooby

Na entrevista, Piovani pontua que tem uma ótima relação com Cintia Dicker, a atual esposa de Scooby e se sente mais segura agora que ela ficará com as crianças: “Ele foi sabendo que podia ficar de boa porque o rojão estava comigo e com a Cíntia. Na hora que entendi o esquema fiquei muito mais tranquila porque não preciso nem te dizer: nós, mulheres, damos de dez a zero nos homens! Meus filhos sendo cuidados por mulheres nunca vão chegar atrasados em nada. Fico muito mais calma. São as mulheres que cuidam. o Pedro sabe disso. Por isso que ele está tranquilo”.

Para ela, o fato de Pedro Scooby ser seu ex-marido é apenas um dos motivos pelos quais ele foi convidado para o BBB 22: “Na verdade acho que é uma construção. As pessoas começaram a prestar atenção nele por causa de mim. Mas ele é um cara muito talentoso. Não é qualquer um que pega onda de 25 a 30 metros. Ele já era um cara que mandava muito bem. Ele nunca deixou de ser bom no que faz, que é o surfe em ondas gigantes. Acho que o que eu fiz foi ser a [novela] “Sex Appeal” dele”.

 

Veja também: Luciana Cardoso agradece apoio dos fãs após estreia de Faustão na Band

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.