Luana Piovani manda recado para Tadeu Schmidt após estreia do BBB 22: “Estou bombando”

A atriz é ex de Pedro Scooby, participante da edição, com quem tem 3 filhos

0

Luana Piovani disse que não comentaria o BBB 22, mas está fazendo o oposto! A atriz se pronunciou, na noite da última segunda-feira (17) após virar alvo de piada durante a estreia do reality da TV Globo. Em um trecho do programa, o apresentador Tadeu Schmidt brincou: “Beijo para você, Luana, que eu sei que você está vendo. Ou não está vendo, né? Agora não sei mais”.

Alexandre Pato se desculpa após defender Novak Djokovic em polêmica de vacinação

No stories do Instagram, a artista devolveu o ‘carinho’, com seu jeito sarcástico de sempre: “Então, pessoal, eu estava dormindo, porque a gente estava comendo e bebendo, mas eu recebi seu beijo, Tadeu Schmidt. Minhas amigas me contaram, porque eu estava dormindo, chapadinha de camisolinha, mas eu recebi”.

Na sequência, ela repostou a foto de uma amiga com a hashtag #ChupaBoninho e, em tom irônico, alfinetou o programa mais uma vez: “Eu estou bombando! Eu estou boba que eles falaram de mim lá no programa. Aê, Tadeu: Recebi o beijo! Que gentil! E estou aqui devolvendo ele para você”.

Luana é ex-esposa de Pedro Scooby, que está na edição, com quem tem três filhos. Na manhã desta terça-feira (18), Piovani ainda usou o bordão de Deolane Bezerra para provocar: “Bom dia! Vou começar a usar a hashtag: ‘esquece, a mãe tá estourada'”.

A atriz já disse que Pedro não paga pensão para os filhos

Luana Piovani voltou a fazer um exposed do ex, Pedro Scooby, após toda a polêmica com os filhos, Bem, Liz e Dom, em dezembro do ano passado. Em reposta à uma fã nos comentários do Instagram, em dezembro deste ano, a atriz revelou que o surfista não paga pensão alimentícia para os herdeiros.

Ao ser aconselhada por uma seguidora para obter a guarda compartilhada dos pequenos, Luana Piovani explicou: “A grande questão é que se a guarda for compartilhada (ou seja, nós dois educamos, mas eles ficam só comigo), ele teria que pagar pensão. E você acha que ele quer?”.

A ex-contratada da TV Globo também deixou claro que não deseja a guarda unilateral das crianças, já que quer que o ex tenha uma boa relação com os filhos: “Ele ama as crianças, as crianças idem, mas ele não tem comprometimento. Quem sabe, depois dessa vergonha, quando janeiro chegar e ele for ficar com elas, ele melhora”.

 

Veja também: ‘Faustão na Band’ faz emissora chegar ao segundo lugar de audiência

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.