Luana Piovani ‘entrega’ Pedro Scooby no BBB 22 e alfineta ex

Atriz 'cutucou' o ex-marido ao falar de possível participação no reality.

0
Luana Piovani 'entrega' Pedro
Reprodução

E o burburinho não para! Frequente na lista de cotados para o BBB 22, Pedro Scooby já afirmou que não participaria do programa, no entanto, a ex-esposa do surfista, Luana Piovani, ‘entrega’ participação  no reality. A atriz respondeu a pergunta de um seguidor sobre o assunto e aproveitou para dar aquela alfinetada no ex. Essa história ainda vai render!

Luana Piovani ‘entrega’ Pedro Scooby no BBB 22

Um seguidor da artista questionou sobre os filhos do ex-casal enquanto o surfista estiver confinado: “O que acha do Scooby no BBB? Vai deixar os sacis (filhos) com a Cíntia (Dicker, esposa de Pedro) enquanto ele estiver no programa?”, questionou. Luana, então, avisa para os fãs não se preocuparem com as crianças e aproveita para ‘cutucar’ Scooby: “Tomara, né… Ela certamente é mais responsável que ele… Já disse para não se preocuparem com os nossos filhos”.

Recentemente, Piovani responde a uma outra pergunta de fã sobre a participação do ex-marido no reality. Ela garantiu que não sabia de nada e que o surfista não havia conversado com ela sobre o assunto. “Ele não me comunicou. Não posso saber da vida do pai dos meus filhos por coluna. Não sei de nada, então não vou opinar”, decretou.

Sem pensão

Em um outro bate-papo com os fãs, Piovani revelou que Scooby não quer pagar a pensão dos filhos. “A grande questão é que se a guarda for compartilhada (ou seja, nós dois educamos, mas eles ficam só comigo), ele teria que pagar pensão. E você acha que ele quer? Ele ama as crianças, as crianças idem, mas ele não tem comprometimento. Quem sabe, depois dessa vergonha, quando janeiro chegar e ele for ficar com elas, ele melhora”, detalha.

Scooby não respondeu às afirmações, mas alfinetou a ex, afirmando que não falaria sobre o assunto na web: “Faz uns dois dias que falaram algumas coisas de mim na internet. Eu não vou ficar discutindo pela internet. Acho que internet não é lugar de se debater a vida do filho, têm vários outros meios. Eu também não quero expor a vida deles aqui”.

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.