Luana Piovani e o filho Dom pedem pela permanência de Pedro Scooby no BBB 22

A atriz fez questão de torcer pelo pai de seus filhos, Dom, Bem e Liz

0

Luana Piovani garante que não assiste ao BBB 22, mas isso não a impede de torcer pelo ex-marido, Pedro Scooby! Em uma sequência de stories no Instagram, nesta quarta-feira (20), ela pediu que os fãs deixem que o surfista permaneça no reality, em paredão contra Eli e Douglas.

Gabriel Luiz, repórter da TV Globo, recebe alta da UTI

A atriz revela que fez o vídeo para a mãe de seu professor de boxe: “Dona Miriam, que é mãe do Marcelo, meu professor de boxe, ligou pra ele hoje falando… ‘Faz um vídeo, fala pros seus amigos votarem pro Pedro ficar no Big Brother’… Ele me contou essa história”.

“Dona Miriam é mãe do nosso professor de boxe, porque a gente divide os filhos e também o professor de boxe”, explicou Luana, puxando o coro: “Então, a gente quer que o Pedro fique!”, disse. “O Pedro vai ganhar! Falta pouquinho, gente, falta pouquinho… Bora, Scooby!”.

Dom, filho mais velho do ex-casal, ainda fez uma oração para que o pai não fosse eliminado: “Não votem no meu pai, por favor. Eu quero que esse seja meu presente de aniversário. Não votem, por favor”. Será que rola?

Luana já havia revelado torcida para Scooby

Luana Piovani abriu o jogo no stories do Instagram, em 13 de abril deste ano, e admitiu que, apesar de todas as polêmicas e tretas na web, ela torce para que o ex, Pedro Scooby, vença o BBB 22. O surfista é um dos favoritos para ganhar o reality ao lado de Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André.

A atriz fez questão de responder um vídeo do surfista que viralizou, no qual ele indagava se tinha o apoio de Luana na atração: “De todas as coisas que falei, esqueci de falar uma e sei que vocês estão pensando nisso. A história do Pedro querer saber se a ex-mulher torce por ele… é muito bom. Só o Pedro, né? Como não vou torcer? Tenho três sacis com ele”.

“É estrupício, mas ele é do bem. Team Scooby”, finalizou Piovani, sem esquecer de dar aquela alfinetada que já é marca registrada dela.

Veja também: Fernanda Gentil pode voltar ao esporte da TV Globo para trabalho pontual

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.