Luana Piovani compartilha matéria que critica Maíra Cardi: “Não é nutricionista e nem médica”

A atriz criticou o fato de Maíra se autointitular "coach de emagrecimento" sem formação adequada

0

A briga ainda não acabou! Luana Piovani voltou a alfinetar Maíra Cardi, em postagem nesta terça-feira (26) em seu stories do Instagram. A atriz fez questão de criticar o fato da ex-BBB se autointitular “coach de emagrecimento” sem ter a formação necessária para tal.

Jojo Todynho e MC Gui selam a paz em festa de Ludmilla

Luana republicou uma parte da matéria da nutricionista Manoela Figueiredo, que analisa o “método perigoso” de emagrecimento que Maíra vende para suas clientes: “Maíra Cardi é coach e cobra caro para dar esses ‘conselhos’ para mulheres. E, no ramo que a tornou famosa, ensina técnicas de emagrecimento baseadas, por exemplo, no jejum. Uma prática perigosíssima e que pode incentivar a bulimia e a anorexia. E não, ela também não é nutricionista, nem médica endocrinologista”.

A ex-modelo já tem uma rixa bastante pública com Maíra desde que ela criticou a saída de Jade Picon em paredão com Arthur Aguiar. Por enquanto, a coach ainda não se pronunciou sobre a polêmica.

bbb - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Reproduçãio/Instagram

Luana já criticou, inclusive, o próprio Arthur Aguiar

Luana Piovani repercutiu nas redes sociais, na manhã desta última sexta-feira (22), após ironizar a possível vitória de Arthur Aguiar no BBB 22. Com a saída de Pedro Scooby do reality da TV Globo, os internautas são unânimes ao afirmar que o ator já “ganhou” a atração.

No stories do Instagram, a atriz não ficou calada e repostou um meme da capa do álbum de Anitta, o ‘Versions of Me’, no qual aparece as diversas versões da cantora. No lugar do rosto dela, os internautas inseriram famosos controversos que já venceram ou quase venceram realities no Brasil: Rafael Ilha, Biel, Dado Dolabella e Lucas Viana em ‘A Fazenda’, além de Arthur e Marcos Harter no ‘BBB’.

Na legenda, Luana ironizou: “Recebi [esse meme], não conhecia todos, mas depois da explicação entendi. Tudo abusivo. E o Brasil? Amaaaaaa!”. Pouco antes, após saber da eliminação de Scooby, ela decretou: “O BBB acabou agora”.

 

Veja também: BBB 22: Douglas Silva comemora chegada à Final

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.