Luana Piovani comemora relação com Pedro Scooby: “Cada vez melhor”

Atriz detalha tudo de bom que vem acontecendo nesses últimos meses.

0
Luana Piovani comemora relação
Reprodução: Instagram

A participação de Pedro Scooby no BBB 22, além de trazer retornos financeiros para o surfista, também serviu para acabar de vez com as suspeitas do público, que acreditava que ele não se dava bem com a ex-esposa, Luana Piovani. A atriz comemora a boa relação com o ex-confinado e diz que pretende agradecer os bons momentos que vem passando em uma viagem para Israel.

Luana Piovani comemora boa relação com o ex, Pedro Scooby

A artista afirma que vai usar os últimos dias de férias para agradecer pela saúde dos filhos e os momentos de alegria que tem vivenciado. “Fiquei pensando e imediatamente veio dentro de mim aquela sensação… Tô com saudade de Jesus. Aquela coisa mais física, sabe? Vou para Jerusalém agradecer tanta bênção, tanta coisa boa acontecendo. Meus filhos crescendo com saúde, minha relação com o Pedro cada vez melhor. Meus pais aqui… Trabalhos, oportunidades, amigos. Tanta dádiva. Falei: tenho que agradecer por tudo antes de começar a trabalhar”, reflete, por fim.

Amizade

Scooby, aliás, comentou sobre o relacionamento dos dois em entrevista ao colunista Leo Dias. O surfista disse que, diferente do que aparece frequentemente na mídia, os dois são amigos – mas de vez em quando acabam tendo opiniões conflituosas. “A gente tem as nossas diferenças. Ela tem uma visão sobre alguma parte da criação das crianças, eu tenho outra. A gente tem um vínculo eterno, isso é uma realidade. Em alguns momentos a gente diverge”, detalhou, na ocasião.

Ademais, Scooby afirmou que sempre terá um carinho pela ex-esposa. “Ela já falou isso pra mim: ‘Eu sempre vou querer seu bem’. Começo de separação é difícil, às vezes acaba ficando alguma mágoa, de ambas as partes. Você vai acertando isso. Foram 8 anos que deram muito certo”, declarou ele, enfatizando que Piovani também se dá bem com sua atual esposa, Cíntia Dicker: “Uma coisa legal é que ela admira muito a Cíntia que é minha mulher. Atualmente eu penso em ficar com ela pro resto da vida, é a mulher dos meus sonhos. A Luana gosta muito dela, respeita muito a relação das crianças com ela”.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.