Luana Piovani comemora chegada de Pedro Scooby em Portugal: “Coração está em paz”

O ex-BBB ficou algumas semanas no Brasil com a esposa, Cintia Dicker

0

Luana Piovani celebrou nas redes sociais, na noite da última sexta-feira (19), a chegada de Pedro Scooby em Portugal, onde ela mora com os filhos, Dom, Bem e Liz. O ex-BBB ficou uma temporada no Brasil com a esposa, Cintia Dicker, após o reality da TV Globo.

Maisa está na mira da TV Globo e deve apresentar o ‘VideoShow’, afirma colunista

No vídeo no stories do Instagram, a atriz celebra: “Agora, sim, temos uma mãe extremamente feliz e tranquila. Sim, porque o pai está on e, talvez, a mãe consiga ficar off. Bem-vindo, Pedro. Que coisa boa você em casa com as crianças. Agora meu coração está em paz”.

Scooby ficará alguns dias com as crianças, já que no acordo de custódia dos dois, ela fica com as crianças por 15 dias e vice-versa. Em seu stories do Instagram, o surfista celebrou o reencontro com os filhos que correrram para vê-lo.

Luana é processada por Rafael Ilha

Rafael Ilha revelou, em vídeo publicado no Instagram, em abril deste ano, que está processando Luana Piovani após ser taxado de “abusivo” em postagem da atriz. No caso, a ex de Pedro Scooby afirmou que ele, Biel, Lucas Viana, Marcos Harter, Arthur Aguiar e Dado Dolabella eram “tudo abusivo. E o Brasil? Ama!”.

“Hoje pela manhã já comecei a receber marcações, jornalistas me perguntando acerca de uma postagem da senhora Luana Piovani. Pessoa essa que eu não conheço. Graças a Deus, não tenho o desprazer de conhecê-la. E ela pôs um post no seu stories dizendo que eu sou um abusador”, começou o vencedor de ‘A Fazenda 10’, da Record.

O ex-Polegar diz que ficou chocado ao ser colocado entre pessoas que Piovani julga “abusadores e agressores de mulheres”: “E eu, graças a Deus, apesar dos 13 anos que eu tive na dependência química e de ter aprontado de tudo possível e inimaginável, a única coisa que eu não fiz foi ser abusador ou agressor de mulheres”.

Ele pede uma indenização de danos morais em R$100 mil.

 

Veja também: TV Globo se pronuncia sobre rumores de saída de William Bonner da emissora

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.