Luan Santana pede papel em remake de Pantanal

O cantor está de olho no papel que foi de Almir Sater

1

Luan Santana aproveitou o anúncio do remake da novela Pantanal na TV Globo e, de quebra, pediu por um papel no folhetim.

Ação humana foi maior causa das queimadas no Pantanal, diz relatório

Em entrevista ao site GShow, que foi ao ar nesta terça-feira, dia 22, ele admitiu que gostaria de dar vida ao personagem Trindade, papel de Almir Sater.

Especialmente porque Trindade é um grande músico, mas ele também se “contentaria” com o papel de Marcos Winter:

Tem tudo a ver com a minha essência. Interpretar um violeiro, no Pantanal, seria uma bênção. Sem dúvida, faria [o papel de Trindade], ou o Jove.

Apesar disso, ele admite que ainda não recebeu um convite, mas que espera ser cogitado para a novela:

O convite não chegou, mas se vier, [a resposta] é ‘sim’. Gosto muito de atuar. Seria uma honra estar nessa novela que foi um sucesso. Como sul mato-grossense e empenhado no projeto do Pantanal, eu seria muito grato em fazer parte do elenco.

Recentemente, Luan fez uma live para arrecadar dinheiro em prol do Pantanal, que sofria com queimadas durante este outono.

Relembre a novela Pantanal

A TV Globo apenas confirmou o remake de Pantanal, novela original da Manchete, durante o programa Fantástico, no domingo, dia 6 de outubro.

Benedito Ruy Barbosa, autor da novela original, confirmou o remake previsto para 2021 e Bruno Luperi, seu neto, irá adaptar o texto.

Vale lembrar que a TV Globo recusou Pantanal nos anos 90 e se arrependeu, pois a novela foi um dos maiores símbolos dos anos 90.

Pantanal teve mais de 250 capítulos e contava a história do fazendeiro José Leôncio (Cláudio Marzo) que se apaixona pela jovem Madeleine (Ítala Nandi) e a engravida. O problema é que Madeleine não é feliz com ele e vai embora. Amargurado José tenta recuperar o filho, mas vai para o Pantanal onde vive com Filó (Jussara Freire).

Depois de mais de vinte anos, o filho de José com Madeleine, o Joventino (Marcos Winter) vai para o Pantanal para se reconciliar com o pai. Lá ele conhece a misteriosa Juma, papel de Cristiana Oliveira, uma mulher que acreditam que pode virar uma onça.

A emissora procura uma novata para viver Juma.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.