Luan Santana convida Juliette para estrelar seu novo clipe, Morena

O cantor participou ao vivo do A Eliminação e surpreendeu a vencedora da edição.

0
Luan Santana convida Juliette
Reprodução: Globo

Perdeu, Fiuk! Luan Santana convida ninguém mais e ninguém menos que Juliette, vencedora do BBB21, para estrelar seu mais novo clipe, Morena. A ex-sister já deixou claro que sente um crush pelo cantor – e ele retribuiu o interesse. Ademais, o artista está fazendo uma movimentação para ajudar a advogada em sua gravadora. A carreira musical vem aí!

Luan Santana convida Juliette para clipe

Durante o programa A Eliminação, do Multishow, o cantor revela: “Há uns dois meses, eu tive uma ideia vendo a Juliette, mas era impossível contar a ideia. Agora dá para contar. Ju, eu tenho uma música nova que chama Morena. Eu esperei esse momento para chamá-la para ser minha morena, a musa desse clipe”, diz, surpreendendo a paraibana. Ademais, Luan fala que está fazendo o que é possível para ajudá-la na carreira musical. “Hoje eu tava falando com o Paulo Junqueiro, o presidente da Sony. E a gente ama ouvir ela cantar. Ele pediu para avisar que as portas da Sony Music estão abertas para você”.

Juliette aceita o convite para o clipe, no entanto, fica receosa sobre a segunda proposta. “A morena sim, claro. O convite da Sony eu quero estudar só um pouquinho. Eu não tenho tanta segurança, mas o amor pela música é muito forte em mim. E meu desejo é grande, talvez eu queira, sim!”, diz.

Juliette fala de interesse na música

Antes do convite, a paraibana já tinha dito que cogitava, sim, seguir carreira na música. “Nunca pensei em ser cantora. Sempre gostei muito de música, mas não como profissão e sim como amor. Quando eu cantava, era para fugir do caos, era para fugir do que eu estava sentindo, para relaxar, para lembrar das minhas raízes, das pessoas que eu gosto. (…) Tenho muito que estudar e aprender, mas o amor é fato, eu amo a música, ela me salva e me faz feliz. Por amor estou lá, agora eu tenho que estudar. Seria um prazer, se for para ser cantora, estou dentro”, conta.

Sobre a DM que recebeu do cantor, Juliette esclarece: “Eu ainda não vi. Não vi minha mãe, não vi meu Instagram ainda. Não sei o que ele falou. Assim que eu ver, prometo que vou mostrar… Estou brincando, não sei, vou ler primeiro”. E aí, será que essa parceria vai virar algo mais? Vocês shippam esse possível casal? Conta pra gente e fica de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.