Los Angeles Lakers atropela Minnesota Timberwolves

Os Los Angeles Lakers atropelaram o Minnesota Timberwolves no último domingo (27) e nós vamos te contar os detalhes

1

A temporada 20-21 da NBA já está em andamento e na partida desse último domingo (27) os Los Angeles Lakers ganharam do Minnesota Timberwolves por 127 a 91. Dessa forma, hoje a equipe do Brasil 123 esportes vai trazer para você todos os detalhes dessa partida emocionante que foi um “atropelo” do time de LeBron James.

Los Angeles Lakers atropelam Minnesota Timberwolves

Momento onde os jogadores do Los Angeles Lakers mostram o bom humor que o time apresenta durante todos os seus jogos. Ademais, o atual campeão não teve muitas dificuldades para vencer os Timberwolves. (Foto: silverscreenandroll.com)

A partida do último domingo (27) mostrou que os atuais campeões ainda estão jogando muito bem. Dessa forma, a equipe de LeBron James dominou a partida que aconteceu no famoso Staples Center que já recebeu inúmeras paridas históricas.

Ademais, os Lakers estavam jogando sem a presença do titular Anthony Davis que foi poupado pela equipe.

Ainda no fim do primeiro quarto a liderança já era de 40 a 23 a favor dos Lakers e ela tem um culpado chamado de Kyle Kuzma. O jogador entrou para substituir Davis e marcou 14 pontos nos primeiros 4 minutos de jogo.

A diferença continuou crescendo até o fim do segundo quarto, quando já estava em 67 a 45 para os Lakers.

Se os torcedores de Minnesota estavam animados para o terceiro quarto LeBron de Gasol acabaram com essa esperança. Ambos jogaram firme e a partida terminou o terceiro quarto 106-67.

Por fim, o último quarto, recheado de reservas em quadra, confirmou a dominância dos Lakers no jogo que terminou 127 a 91.

Brasil 123 esportes.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.