Lorena Carvalho, esposa de Lucas Lucco, explica cirurgia do filho de 4 meses

A modelo explicou o procedimento e prometeu entrar em mais detalhes a fim de ajudar outras mães.

0
Lorena Carvalho, esposa de Lucas Lucco
Reprodução: Instagram

Lorena Carvalho, esposa de Lucas Lucco, explica o procedimento o qual o filho do casal, Luca, foi submetido. A influencer tranquiliza os fãs e fala que a cirurgia é simples e conta como descobriu o problema no bebê.

Lorena Carvalho, esposa de Lucas Lucco, explica cirurgia do filho

No Instagram, ela conta que o processo trata-se da remoção do freio lingual ou labial. O procedimento é necessário quando o freio causa retração gengival, diastemas, dificuldades de higienização e problemas periodontais. “Assim que o Luca nasceu conforme fui colocando ele no meu peito para mamar, a fonoaudióloga e a pediatra que estavam acompanhando identificaram que ele estava com dificuldade para fazer a pega no meu seio. E é muito importante a pega correta para o peito não machucar, para ser efetiva a quantidade de leite que o bebê ingere. Identificamos que a pega não estava legal, que o freio dele da língua era mais preso”, explica Lorena.

Ademais, a modelo promete gravar um vídeo mais ‘explicadinho’, a fim de ajudar as mamães que possam estar passando pela mesma situação. “Muitas mães deixam de amamentar porque o bebê tem talvez esse mesmo probleminha. E essa mini cirurgia que é super simples pode resolver o problema. Assim que saímos de lá o Luca já mamou. Ele está mamando bem melhor”, menciona.

Reversão da harmonização

Nesta última terça-feira (21), Lucas Lucco também chegou com uma novidade para os fãs. O cantor conseguiu finalizar 100% a reversão de sua harmonização facial. “A gente tirou 100% do produto que tinha. E agora a gente só vai fazer uns ajustes. Comecei a me reconhecer mais, a gostar mais da minha aparência já faz uns meses. Então, pro pessoal que pergunta, eu estou muito satisfeito. Assim que a gente conseguiu tirar todo o produto, consegui voltar com minhas expressões normais”, explicou aos fãs nos Stories do Instagram.

Ainda em 2020, quando fez a harmonização, o cantor explicou que não havia gostado: “Porque, no meu caso, achei que, desde os primeiros momentos, ultrapassou totalmente o limite do que pensava. Confiei no profissional, não pude ver a quantidade (de ácido) que iria ser colocado. Não gostei do resultado. Então, um mês depois comecei a retirar o ácido do rosto”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.