Lore Improta fala sobre sexo com Léo Santana pós-parto: “Nada mudou”

Dançarina revelou não ter tido problemas para retomar vida sexual.

0
Lore Improta fala sobre sexo
Reprodução: Instagram

Sempre sincera quanto às suas intimidades, a dançarina Lore Improta fala sobre sexo com Léo Santana após o nascimento da primeira filha do casal, a pequena Liz. Agora liberada para ter relações com o marido depois do puerpério, ela revela que não teve muita dificuldade em recuperar a vida sexual.

Lore Improta fala sobre sexo no pós-parto

Em mais relatos nos Stories do Instagram, a ex-bailarina do Faustão abre o jogo sobre a vida sexual após um mês do nascimento da filha. “Foi top. Nada mudou, graças a Deus. Sei que muitas mulheres acham que vai ficar folgada, mas o meu não ficou, viu, minha gente?”, disse, após receber perguntas na rede social.

Evitava relações

Na reta final da gravidez, a dançarina explicou que evitava ter relações com Leo e explicou o motivo: “Estou cansada demais nesta reta final e fico com medo dela nascer. Léo que lute”, brincou. Depois, ela lembra de uma observação e enfatiza que sabe que o sexo pode ajudar na hora do parto, mas enfatiza que foi uma opção. “Vocês estão falando que é bom namorar e que ajuda no parto. ‘Sua médica não falou?’, falou e falam toda hora. Mas não quero que Liz nasça agora. Quero que o quarto dela esteja pronto. Estou tipo segurando a onda. Quando estiver tudo pronto, aí namoro”, revela. Na época, Lore estava focada na arrumação do quartinho da bebê.

Liz nasceu no dia 26 de setembro e a mamãe comemorou a chegada da pequena: “Não tem como conseguir explicar o que estou sentindo agora… O meu maior sonho se realizou. Minha filha é perfeita e cheia de saúde. Só tenho a agradecer a Deus, meu marido, família, amigos, fãs por todo suporte e carinho conosco”. Léo também abriu o coração, na ocasião: “Ainda sem palavras pra descrever essa dádiva de Deus! A qualquer momento volto c/ um textão! Mas de uma coisa tenham certeza… TÔ FELIZ PRA CARAIIIIIII”, escreveu.

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.