Londrina recebe o Guarani e tenta sair da zona de sufoco. Veja onde assistir

Time da casa vem animado pelo resultado no Campeonato Paranaense

0

O Londrina recebe o Guarani nesta sexta-feira (9), a partir das 19h, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para este confronto, a transmissão ao vivo será pelos canais fechados SporTV e Premiere FC.

Assim, o time da casa, comandado pelo técnico Roberto Fonseca, vai tentar se recuperar da derrota sofrida no último final de semana.

No sábado (3), levou 1 a 0 do Sampaio Corrêa, na casa do adversário, e segue dentro da zona de rebaixamento para a Série C.

Agora, o time recém promovido quer tentar ao menos se manter na Série B e, assim, busca o primeiro triunfo dentro de casa na competição.

Isso porque a única vitória conquistada até agora pelo Londrina no campeonato foi fora de casa, quando ganhou do Vitória de virada, no estádio Barradão.

Ao menos, o Londrina vem empolgado pelo resultado do meio de semana, no Campeonato Paranaense, quando empatou com o Operário em Ponta Grossa e garantiu vaga nas finais do Estadual, que ainda não tem data para acontecer.

Por sua vez, o Guarani, comandado pelo técnico Daniel Paulista, tenta mantar o embalo pela vitória por 4 a 2 sobre o Brusque, em casa, na rodada passada.

Na oportunidade, o Bugre atropelou, abriu 3 a 0 logo de cara e depois foi administrando o resultado contra um adversário que estava na parte de cima da tabela.

Atualmente, o Guarani está em oitavo lugar na classificação, com 13 pontos ganhos, três a menos do que o Goiás, time que fecha o G-4.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Londrina deverá entrar em campo em casa com César; Ricardo Luz, Marcondes, Augusto e Luiz Henrique; Tárik, Marcelo Freitas e Adenílson (Jean Henrique); Caprini (Tiago Orobó), Júnior Pirambu e Safira.

Por sua vez, o time de Campinas deve iniciar a partida com Gabriel Mesquita; Diogo Mateus, Thales, Alves e Bidu; Rodrigo Andrade, Bruno Silva e Régis; Bruno Sávio, Davó e Júlio César.

Leia também: Bragantino tem o melhor ataque do Brasileirão até agora

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.