Londrina e Vila Nova estão na Série B de 2021

Os dois times venceram na última rodada e garantiram o acesso

1

LONDRINA  VOLTOU PARA SÉRIE B!

No final de semana, foram disputados os seis e últimos dois jogos do Grupo C da segunda fase de grupos. Longe de casa, Tubarão acabou vencendo o gol de Remo por 1 a 0 – apesar de reveses, Leão confirmou a liderança e avançou para a final do torneio. Em mais uma partida do dia, o Ypiranga também venceu o Paysandu por 1 a 0, mas as duas seleções se despediram de seus sonhos do acesso. Paysandu se vencesse a partida estaria na Série B junto com o seu principal rival.

VILA NOVA ESTÁ NA SÉRIE B 2021!

A definição da última vaga para a próxima edição da Série B ficou para o domingo (17). E pelo Grupo C, quem se deu bem foi o Vila Nova. Fora de casa, a equipe goiana venceu o Ituano por 1 a 0 e assegurou não só o acesso, mas também a classificação para a final da competição. Em outra partida do dia, o Santa Cruz bateu o Brusque por 3 a 1, mas não conseguiu subir de divisão e o Brusque perdeu a vaga para a final.

Imagem
Foto: Reprodução/Twitter Vila Nova

 

Com isso, estão definidos os quatro times promovidos para a Série B de 2021: Brusque, Londrina, Remo e Vila Nova. A decisão entre Vila Nova e Remo acontece nos dias 24 e 31 de janeiro.

Brasil 123 esporte, a sua paixão em um clique.

Leia Também:

1 comentário
  1. […] O Brasil entrou em campo somente como franco atirador. Pois o time não tem mais possibilidade de subir para a série A. Bem como não corre risco de cair no temido Z-4.  isto é, as 4 piores equipes que caem para a série C. […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.