Londrina e Confiança fazem jogo dos ameaçados pela Série B. Veja onde assistir

As duas equipes estão na zona de rebaixamento e buscam a recuperação

0

O Londrina recebe o Confiança nesta terça-feira (20), a partir das 19h, no estádio do Café, em Londrina, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelos canais fechados SporTV e Premiere FC.

Desta maneira, as duas equipes entram em campo na zona de rebaixamento e vão em busca de uma reação imediata nestas últimas rodadas do primeiro turno.

Assim, o time da casa, que agora é comandado pelo técnico Márcio Fernandes, após a demissão de Roberto Fonseca, ganhou um alento.

Isso porque, na rodada passada, segurou empate por 0 a 0 fora de casa contra o Goiás, um time da parte de cima, em jogo no estádio da Serrinha.

Ainda assim, o Londrina segue na lanterna da competição, com apenas 8 pontos ganhos.

Recém-promovido da Série C na temporada passada, a equipe paranaense ainda não conseguiu se encontrar na Série B.

Além disso, ainda não sabe o que é vencer dentro de casa, já que o único triunfo até agora foi como visitante, quando fez 2 a 1 no Vitória, outro ameaçado.

Por sua vez, o time sergipano, comandado pelo técnico Rodrigo Santana, acabou entrando na zona de rebaixamento na rodada passada.

Na oportunidade, levou uma goleada em casa, em pleno estádio Batistão, de 4 a 1 para o Guarani, time da parte de cima da tabela.

Assim, o Confiança agora está em 17º lugar, com 9 pontos, dois a menos do que o Cruzeiro, primeiro time fora da zona de degola.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Londrina deve entrar em campo com César; Luan Marchiori (Matheus Bianqui), Marcondes, Augusto e Felipe Vieira (Luiz Henrique); Tárik, Marcelo Freitas e Celsinho (Danilo); Caprini, Safira e Tiago Orobó.

Enquanto isso, o Confiança deverá começar a partida com Rafael Santos, Rafael Vila, Nirley, Nery Bareiro e João Paulo; Serginho, Jhemerson, Daniel Penha e Ítalo; Neto Berola e Gustavo Ramos (Alex Henrique).

Leia também: Cruzeiro ronda zona de rebaixamento e Mozart descarta pedir demissão

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.