Lojas Renner anuncia vagas no Aeroporto Internacional de Guarulhos

Veja abaixo as responsabilidades e atribuições que os contratados precisarão exercer dentro da unidade das Lojas Renner

0

A Lojas Renner anunciou a abertura de novas vagas de emprego na cidade de Guarulhos, mais precisamente para o cargo de Assistente de Despacho, em sua loja no Aeroporto Internacional.

Essa é uma ótima oportunidade para quem busca recolocação no mercado de trabalho em 2022, depois que os últimos dois anos foram ruins para o setor de empregos no Brasil em virtude da pandemia do coronavírus, que destruiu diversas frentes de trabalho, deixando vários brasileiros desempregados.

Veja também: Multinacional Bunge Alimentos tem vagas de emprego em 8 estados do país

Descrição da vaga

Os Assistente de Despacho são encarregados da movimentação correta da carga, recebendo, movimentando, armazenando e despachando a carga, garantindo a integridade física dos produtos e equipamentos.

Responsabilidade e Atribuição para a vaga

Veja abaixo as responsabilidades e atribuições que os contratados precisarão exercer dentro da unidade das Lojas Renner no Aeroporto Internacional de Guarulhos:

  • Responsável pela entrada de dados dos sistemas de informação;
  • Responsável pelo recebimento e triagem na loja;
  • Processar documentos e/ou remessas de acordo com procedimentos rotineiros e padronizados.

Veja também: Construtora Tibério anuncia vagas para diversos cargos; veja como se inscrever

Requisitos e Elegibilidade

Para concorrer a uma das vagas, o candidato precisa preencher alguns requisitos, como:

  • Identificar estoque e ambiente de loja;
  • Possuir ensino médio completo.

Veja também: Telha Norte abre 200 vagas de emprego; confira a média dos salários

Inscrições

As inscrições para as vagas de emprego nas Lojas Renner podem ser feitas no link oficial da empresa. Lembrando que o cadastro precisa ser preenchido corretamente para que o processo seletivo seja feito de maneira correta, possibilitando mais chances de contratação.

Conheça a Renner

Lojas Renner S.A começou em 1922, quando o grupo A. J. Renner começou a se dedicar às atividades fabris, e somente em 1965 se desfez do grupo fundado pelo gaúcho Antônio Jacob Renner.

Em 2017, a empresa criou uma subsidiária combinada, a Realize Soluções Financeiras, para prestar serviços de crédito, seguros e assistência aos seus clientes. Em 2010, outro marco na história da empresa foi o lançamento do e-commerce (www.lojasrenner.com.br).

Em 2011, a Lojas Renner S.A. adquiriu a Camicado, empresa de casa e decoração que hoje conta com mais de 110 lojas em todo o país. Em 2013, a Youcom, um novo modelo de negócios para jovens com ambiente de lojas especializadas, conta com 98 lojas no Brasil.

Em 2016, a Renner lançou a marca de moda plus size Ashua, que hoje conta com 8 lojas em todo o país. Em 2017, foi criada a instituição financeira Realize CFI.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.