Liziane Gutierrez nega ficada com Nego do Borel durante o Carnaval: “Super chateada”

A ex-Fazenda negou os rumores assim como o próprio Nego

0

A ex-Fazenda Liziane Gutierrez se pronunciou no stories do Instagram, nesta terça-feira (26), após rumores de que teria ficado com Nego do Borel durante o Carnaval. A influencer fez questão de relembrar que vivia um relacionamento com um soldado na Ucrânia, mas que ele terminou com ela após toda a repercussão.

Mãe de Anitta revela desejo de ter netos da cantora: “Não sinto que vem”

“Eu não queria ter que falar sobre isso, mas acho que é necessário. No Carnaval eu me diverti horrores, não vou ser hipócrita muita coisa eu não lembro, porém o que estão falando por aí não é verdade. Não vou falar que eu e Nego somos amigos, porque aí é hipocrisia demais, mas a gente se encontrou, conversou, porque tem muito ‘disse, não me disse’, de tudo que aconteceu em ‘A Fazenda’ e é isso”, explicou a influencer.

Por fim, ela relembra que tem um namorado e, por isso, não ficaria com Nego: “Eu já estou super chateada com essa situação. Vocês sabem que eu tenho uma pessoa na Ucrânia e essa pessoa colocou meu nome no Google, viu e terminou comigo. Está tomando uma proporção que não deveria, que não existe, eu não tenho nada com o Nego, nem amigos somos, a gente apenas conversou e é isso”.

Nego do Borel, por sua vez, também revelou que tudo não passou de fake news: “Não fiquei com ela. Encontrei na Sapucaí, abracei, tiramos foto, mas questão de ficar isso ai é fake news”.

Liziane
Reprodução/Instagram

Nego quase entrou no BBB 21

Nego do Borel revelou em entrevista ao podcast ‘Bulldog Show’, em março deste ano, que foi convidado para o BBB 21. O cantor diz que estava em fase de negociação com Boninho e a TV Globo quando Duda Reis o acusou por abuso e agressão publicamente.

“Acho quase impossível [me chamarem de novo], mas se me chamassem eu ia. Fui cogitado, mas aí explodiu a parada lá com a minha ex e acabei não indo, sendo que eu queria muito. Eu já estava me preparando para ir, tinha conversado com minha mãe: ‘caraca mãe, vou pro Big Brother Brasil, ligaram pra mim’. Eu estava falando com Boninho também na internet”, revelou o cantor, que foi para a ‘A Fazenda’ e acabou expulso.

O artista criticou a cultura de cancelamento da internet e garante que está aprendendo com os erros do passado: “Antes do Nego do Borel, vem o Leno Maycon e muitas coisas que aconteceram na minha vida, muitas atitudes minhas e muitas coisas,que eu talvez tenha errado, foram por falta de aprendizado. Eu estou aprendendo, sou ser humano, tudo aconteceu pra mim muito cedo. Hoje, graças a Deus, mesmo com tudo isso que aconteceu, eu ainda consigo ganhar um dinheiro, consigo viver”.

 

Veja também: Flay nega rumores de briga com Bianca Andrade: “Tenham um pouco de empatia”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.