Livian Aragão quer participar do BBB 22 e é “confundida” com Kéfera, entenda!

A filha do eterno Didi, o Renato Aragão, diz que quer sair da "sombra" do pai

0

Livian Aragão movimentou a web, na manhã desta quinta-feira (10), após conceder uma entrevista para o site Quem, na última quarta-feira (9). Isso porque a filha de Renato Aragão, o eterno Didi, revelou que deseja participar do BBB 22.

Mãe da filha de MC Kevin desabafa após ataques: “Única coisa que exigia dele era a pensão”

Aos 22 anos de idade, a jovem diz que amaria participar do reality da TV Globo, para que os fãs a conhecessem de verdade:

Seria um grande divisor de águas, porque muita gente pensa ou supõe coisas sobre mim que são fictícias. E não é por mal. Mas como sou conhecida desde que nasci, as pessoas acabam confundindo muito quem sou eu com o que falam por aí de mim. Seria bem legal poder mostrar minha personalidade e quem eu sou de verdade, além disso, seria um baita desafio para mim, como pessoa.

O que a ex de Nicolas Prattes não esperava é que ela seria confundida, pelos internautas, com a também atriz Kéfera. Tanto que no Twitter, o nome da Youtuber bombou e fãs brincaram que Kéfera, que já foi cotada ao BBB 21, estaria se disfarçando para entrar no reality e recuperar a chance perdida.

Vale lembrar que a filha de Aragão já foi confundida, diversas vezes, com Kéfera. Veja!

Kéfera, ops, Livian Aragão não tem medo do cancelamento do BBB

Livian Aragão, ainda em entrevista para a revista Quem, afirmou que apesar de ser um sonho entrar no BBB, ela entende que o cancelamento é assunto sério. Karol Conká, Nego Di, Lumena e Sarah Andrade foram os nomes mais populares que foram “cancelados” pela web, mas conseguiram criar uma carreira pós-reality.

A atriz, que estudou teatro em Nova York, diz que se considera uma pessoa muito justa e, por isso, não teme repercussões negativas: “Sendo fã do programa, sei que não adianta a gente ir pensando em fazer ‘isso’ ou ‘aquilo’. É muito difícil alguém não ser ‘cancelado’ em algum momento, até mesmo se for sem querer. Acho que é inevitável. Mas me conhecendo, sei que seria muito justa com os acontecimentos e sempre muito sincera com as pessoas, como sempre fui”.

Será que ela já está na mira de Boninho para o BBB 22? Estamos de olho!

 

 

Veja também: 2ª temporada de ‘Eu Nunca…’, da Netflix, ganha data de estreia, veja!

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.