Lívia Andrade vive namoro com empresário de Gusttavo Lima

Procurada, a apresentadora disse que não dá satisfações de sua vida pessoal

2

Lívia Andrade pode estar vivendo um romance com Marcos Araújo, o empresário de Gusttavo Lima, segundo a revista Quem nesta segunda-feira, dia 28.

Com Covid-19, Lívia Andrade sofre complicações de doença crônica

Os rumores começaram quando a ex-contratada do SBT postou que está passando as férias de final de ano em Aruba e Tulum, no México.

Ela estaria acompanhada do empresário Marcos Araújo e a informação foi confirmada por uma fonte do festival Villa Mix para o site.

Lívia e Marcos se conheceram no dia 14 de dezembro quando ela foi uma das apresentadoras do show de talentos Próximo Villa Mix nº1 para o TVZ.

Procurada para se pronunciar sobre a notícia, a influenciadora disparou:

Está tudo bem, graças a Deus. Estou aproveitando mesmo minhas férias. Nunca dei satisfação da minha vida pessoal e vai continuar assim.

Lívia está solteira desde o fim de seu casamento com Roberto Villa Real Júnior este ano e Marcos também.

Será que está rolando?

Lívia foi uma das famosas que contraiu a Covid-19

Lívia Andrade revelou em seu Instagram no dia 28 de novembro que foi mais uma das famosas diagnosticadas com Covid-19.

Em seu stories da rede social, a loira que está sem contrato fixo com o SBT, revelou que se surpreendeu com o diagnóstico já que fazia teste de Covid toda semana:

Todos os resultados dos meus exames de Covid deram negativo, então não estou com Covid, certo? Errado, muito errado, porque estou com Covid. Sextou com s de se f… Agora é a minha vez. Faço teste toda semana por conta do ‘Próximo N1 Villa Mix’, que é todo sábado ao vivo. Toda minha equipe faz exame toda semana. E deu tudo negativo.

A apresentadora conta que ficou em alerta ao começar a se sentir mal e repetiu os exames. Mesmo assim, só descobriu a doença com um raio-x de tórax.

Lívia já está recuperada.

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.