Lívia Andrade responde Sílvio Santos sobre saída do SBT: “Estava 24 horas a disposição”

A ex-apresentadora do SBT diz que recebia um valor alto de salário merecidamente

0

Lívia Andrade rebateu em entrevista ao Na Telinha, nesta sexta-feira (29), as afirmação de Silvio Santos sobre sua saída do SBT. De acordo com o dono da emissora, a apresentadora foi demitida porque “ganhava um salário muito alto”.

TV Globo deve aumentar o valor do prêmio do BBB 23

A comunicadora admite que ganhava um valor alto, mas apenas porque lutou para isso: “Sim, era alto (o salário), lutei anos por isso. Recebia boas propostas de outras emissoras e melhorava a minha condição de trabalho no SBT negociando pessoalmente um a um, na maioria das vezes com o próprio Silvio”.

“Trabalhava em dois programas, estava 24 horas a disposição e ainda tinha a bunda marcada a ferro na cadeira que dava choque, isso custa caro! Nessa vida, eu ainda preciso trabalhar muito para pagar minhas contas, realizar os meus sonhos e continuar fazendo meu pé de meia para o futuro”, relembra Lívia, que era uma das participantes do Jogo dos Pontinhos, no qual chegava a levar choques na cadeira.

Apesar das afirmações do ex-patrão, Andrade afirma que não guarda mágoas e manda uma alfinetada: “Eu amo o Silvio e entendo certas coisas, ele tem 91 anos. Quem sabe numa próxima vida eu venha herdeira. Meu sonho trabalhar por ocupação ou hobby, não por sobrevivência, acho que esse é o sonho de muitos brasileiros”.

Relembre as afirmações de Silvio Santos

Silvio Santos abriu o jogo, em entrevista ao jornalista Roger Turchetti para o canal do Youtube ‘Intervenção’, na última quarta-feira (27), sobre a saída de Lívia Andrade do SBT. A apresentadora, que saiu do canal em 2020, deve ganhar um programa na Band.

Bem honesto, o dono do SBT, que retornou ao trabalho na última terça-feira (26), revelou que Lívia tinha um cachê muito alto e, por isso, precisou ir embora: “A Lívia Andrade só foi demitida porque ela ganhava muito mais do que nós poderíamos pagar. A Lívia Andrade saiu porque o ordenado dela era alto e, ao invés de mandar embora alguém que precisa do emprego, temos que mandar embora aqueles que não precisam”.

Lívia, em entrevistas anteriores, afirmou que saiu da emissora porque queria novos desafios. Hoje, ela namora Marcos Araújo, ex de Pétala Barreiros.

 

Veja também: Jessilane rebate críticas após ser atacada por fãs de Arthur Aguiar: “Estou em paz”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.