Lívia Andrade recorda reencontro com Silvio Santos: “Me deixou paralisada”

Recentemente, o dono do SBT comentou a demissão da antiga contratada.

0
Lívia Andrade recorda reencontro
Reprodução: Instagram

O clima entre Lívia Andrade e Silvio Santos não está dos melhores atualmente, no entanto, a influenciadora digital recorda o reencontro que teve com o dono do SBT em dezembro de 2021. Na época, ela já tinha sido demitida da emissora e conta detalhes sobre a conversa que teve com o empresário.

Lívia Andrade recorda reencontro com Silvio Santos

O reencontro teria acontecido no salão do cabeleireiro Jassa, em São Paulo, frequentado pelo apresentador há anos. “Ele me deixou paralisada, porque quando me viu, começou a me agradecer, me encheu de elogios, lembrou de todos os trabalhos que fiz no SBT. Disse que infelizmente eles não conseguiriam pagar o meu salário, que estava muito, e que se eu aceitasse menos, as portas do SBT estavam abertas para mim”, conta ela, em entrevista ao site Na Telinha.

Ademais, uma conversa mais ‘íntima’, por assim dizer, aconteceu entre eles e Silvio teria feito uma cobrança para a até então amiga. “Falou da família, me contou umas particularidades, perguntou sobre tudo da minha vida e mais uma vez me cobrou um filho (risos). Me deu até num contato de uma clínica na Espanha que uma pessoa da família foi. E, finalmente, consegui agradecer do fundo do meu coração e dizer o quanto ele era importante na minha vida. Dei um beijo na mão dele e saí. Depois, ele me chamou novamente, foi quando tiramos a última foto”, comenta.

Por fim, ela comenta o retorno de Silvio, que volta a apresentar neste domingo (1). Mesmo com o clima relativamente ‘pesado’ entre eles, Lívia só deseja coisas boas ao ex-patrão. “Estou muito feliz com a volta dele, amo aquele velhinho, ele sempre terá um lugar especial no meu coração. Serei eternamente grata por tudo, por cada momento que passei com ele. Sissi, se você ler essa matéria, saiba que eu te amo e estou morrendo de saudades de bater boca com você”, brinca. Selada a paz!

Entenda a polêmica

Recentemente, em uma entrevista, Silvio contou mais detalhes sobre a demissão de Lívia e admitiu que o motivo seria o cachê alto que ela recebia. “A Lívia Andrade saiu porque o ordenado dela era alto e, ao invés de mandar embora alguém que precisa do emprego, temos que mandar embora aqueles que não precisam”, analisou.

A namorada de Marcos Araújo não gostou muito da declaração e rebateu: “Trabalhava em dois programas, estava 24 horas a disposição e ainda tinha a bunda marcada a ferro na cadeira que dava choque, isso custa caro! Nessa vida, eu ainda preciso trabalhar muito para pagar minhas contas, realizar os meus sonhos e continuar fazendo meu pé de meia para o futuro”. No entanto, tudo indica que o climão ficou para trás!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.