Lívia Andrade recebe ameaças de morte após polêmica com Pétala Barreiros

Lívia estaria namorando com Marcos Araújo, ex de Pétala Barreiros

1

Lívia Andrade revelou na última quarta-feira (8) que continua a receber ameaças de morte e xingamentos após polêmica com Pétala Barreiros. A apresentadora estaria envolvida com Marcos Araújo, ex da jovem e soltou diversas indiretas nas redes sociais.

Dudu Camargo critica SBT e Ratinho dispara: “Só o Silvio gosta dele”

Em seu stories do Instagram, a ex-apresentadora do SBT diz que recebeu inúmeras mensagens pelo seu direct e resolveu respondê-las diretamente: “Estava procurando um direct que precisava encaminhar e me deparei com algumas coisas. Respondi, mesmo sendo ofensivo e ataques e resolvi respondê-los também aqui com vocês.”

Na sequência, Livia exibe o teor de algumas das mensagens, no qual ela foi chamada de “amante de baixo calão”, “a próxima vítima será você”, “piranha” e até “vagabunda.” Em outro direct, ela é acusada de causar transtorno para Pétala Barreiros.

A ex-favorita do Silvio Santos diz que entende o estado emocional dos internautas e afirma que foram enganados por toda a situação:

Tem muitas ameaças de morte e muitas baixarias que não dão nem para colocar aqui, mas pra cada caso o advogado vê o teor da mensagem, faz uma notificação e encaminha para a pessoa. Algumas pessoas somem e desaparecem, e algumas pessoas me pedem desculpas e está tudo bem, porque também foram enganadas.

Entenda a confusão entre Lívia e Pétala

Pétala Barreiros revelou nas redes sociais em dezembro de 2020 que terminou a relação após ser traída pelo empresário Marcos Araújo, que está com Lívia AndradeA partir daí rolaram acusações entre eles e Pétala postou stories no Instagram exibindo o filho mais velho, Lorenzo, pedindo pelo carinho do pai.

Na sequência, Marcos afirmou que estava com sua pensão em dia e que prezava pela “justiça e transparência”. Pétala, então, dividiu vídeos com os internautas que exibiam as supostas agressões do ex-companheiro, como chutes e ameaças.

Lívia a acusou de querer aparecer em cima de toda a polêmica e garante que nunca foi amante de Marcos Araújo:

Essa condenação popular não desconstrói só a mim, mas inúmeras mulheres que lutam por sua independência pessoal e profissional. Hoje me encontro solteira, independente como sempre. Nunca fui amante de ninguém.

Pétala conheceu Marcos quando tinha apenas 14 anos de idade.

 

Veja também: Marcos Harter pede gratuidade de Justiça e TV Globo tenta desmascará-lo

 

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Lívia Andrade recebe ameaças de morte após polêmica com Pétala Barreiros […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.